Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, gostaria de algumas indicações de mouse até R$500,00 (quanto menos for melhor) com pegada palm, e um mouse não tão pequeno por causa da mão que é grande, única coisa que jogo é Fortnite e Valorant, então queria algum mouse legal para jogar esses jogos, lembrando que tenho um Mousepad HyperBeast Speed+, então um mouse muito leve acredito que não cairia tão bem, desde já agradeço.

Postado

@Revoltzz Primeiramente tem que informar qual mouse usa para terem uma base do que podem te indicar, existem MUITAS opções no mercado e 3 tipos de shape (corpo) e são eles.

Ambidestros = (totalmente igual dos dois lados)  Ex: Razer viper, G pro superlight.

Ergonômico = (um formato mais oval costuma ficar melhor encaixado na mão)  Ex: Razer deathadder v3 pro, Logitech G703.

Com descanso para o polegar = (costuma ser maior e mais pesado, o dedão fica totalmente para o lado) Ex: Razer basilisk, Logitech G502.

Vai de ti qual gostaria mais, eu tive e testei os 3, hoje uso um G pro superlight que seria o ergonômico e digo que para jogar é legal mas nem de longe é um bom mouse para dia a dia e trabalhar no PC, até notei que passei a jogar menos desde que comprei ele..

Eu gosto muito do estilo Razer basilisk e hoje tem ótimas opções de marcas novas como Mchose tendo o modelo Mchose G7 no aliexpress custando por volta de R$ 200 reais, também pode pegar um G403 que é um ergonômico de menor valor.. 

Mchose G7 =  https://a.aliexpress.com/_oCbRzDL

• Curtir 1
Postado

@Kevin Aguiar Bom dia, já tive o Razer Deathadder, Mancer Lead, Mancer Lead 2, HyperX Pulsifire Core, Redragon Storm Elite, Cooler Master MM710 e agora o que tô atualmente e o que mais gostei Logitech G502 Hero; Acho que não tenho preferência para o shape, só não queria um mouse muito pequeno.

Tava de olho no G703 e no Deathadder v3

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!