Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu troquei meu cooler comprei um da cooler master porém eu fiz a instalação certinho creio eu e quando eu ligo o Pc ele tá pegando 80/70 c° sem eu fazer nadaspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado

Esse cooler é pior que cooler box da Intel que vinha com estes CPU (i5-3570) - o box pelo menos tem um pino de cobre no centro do dissipador.

• Curtir 2
  • Membro VIP
  • Solução
Postado
  Em 13/04/2025 às 22:37, Ivangamer2024 disse:

@Felipe234r sim já veio

Como assim mal instalado qual o jeito certo 

@Edvaldo J. Frederico qual o jeito certo 

@Felipe234r veio sem plástico 

Expandir  

Bom dia

Como o o @1lokos falou esse cooler é bem sem vergonha, ele é bem genérico, a cooler master colocou o logotipo dela, mas tem mais fabricantes que usam esse cooler.

O método dele de instalar ele, é primeiro passar a pasta térmica no processador sem exageros, depois remova a película que existe na base do cooler.

Com uma mão você posicione a base do cooler e com a outra mão você encaixa o cooler e aperte os 4 parafusos sempre em X e vá girando eles  até chegar no fim do aperto.

2024-08-troca-da-pasta-termicajpg.jpg

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

@Edvaldo J. Fredericoamigo eu resolvi troquei a pasta térmica e deu certo obrigado mesmo!

Em 14/04/2025 às 10:58, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia

Como o o @1lokos falou esse cooler é bem sem vergonha, ele é bem genérico, a cooler master colocou o logotipo dela, mas tem mais fabricantes que usam esse cooler.

O método dele de instalar ele, é primeiro passar a pasta térmica no processador sem exageros, depois remova a película que existe na base do cooler.

Com uma mão você posicione a base do cooler e com a outra mão você encaixa o cooler e aperte os 4 parafusos sempre em X e vá girando eles  até chegar no fim do aperto.

2024-08-troca-da-pasta-termicajpg.jpg

Expandir  

I@Edvaldo J. Frederico

• Curtir 1
  • Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...