Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu uso o linux mint, e de um tempo pra cá, o mouse fica agarrando sozinho, nossa tá muito chato isso, uma hora volta ao normal outra hora volta a ficar agarrando. Sabe quando na área de trabalho você clica e segura e sai arrastando , pronto fica assim, agarrando. Já tentei trocar de mouse, já tentei desplugar do notebook e usar o touch, mas fica agarrado mesmo assim. Tem algum comando ai no linux mint pra reparar bugs? 
Tem como formatar o linux mint igual como tem no windows? Se sim, como fazer? Não achei tutorial no youtube. Não da pra usar o notebook assim.

Postado
52 minutos atrás, FoxBlack disse:

Linux Mint está cheio de bugs. Sabe instalar uma Distro Linux ?

Vejo que você participa muito aqui, acho isso bacana. Mas simplesmente pedir pra ele instalar outra distribuição falando que o Mint está cheio de bug é generalizar demais.

Eu estou com o Linux Mint 22.1 Cinnamon e não tive problemas de bugs no meu uso.

@Álvaro Dínamo considerou que pode ser algo com o touchpad e/ou os botões dele?

Tenta deixar ele desativado e faça um teste.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

Linux Mint está cheio de bugs. Sabe instalar uma Distro Linux ?

De onde você tirou isso, poderia compartilhar a fonte dessa informação ou tirou da sua cabeça?

• Moderador
Postado

@Álvaro Dínamo Eu uso Debian e já tive um problema similar com o touchpad do meu notebook, mas só acontecia com o touchpad - mouses USB não tinham o mesmo comportamento. Mais tarde reparei que não era sempre que acontecia, parecia aleatório. Até eu perceber que só acontecia na faculdade, e quando eu conectava o notebook em tomadas específicas - ou seja, tomada com problema no aterramento.

• Rio McCloud alterou o título para Cursor "agarrando" ao movimentar o mouse no Linux Mint
Postado
5 horas atrás, Tiberio disse:

De onde você tirou isso, poderia compartilhar a fonte dessa informação ou tirou da sua cabeça?

Do número constante de reclamações com relação à respectiva distro. Exemplos:

Mint roda em disco de 1TB mas não roda em disco de 4TB

Bug de Impressora no Mint

Bug de Kernek Linux Mint e Laptop Dell

Bug Botão direito do mouse

Erro aplicativo Shortwave após atualização Mint 22.1

Error ACPI e Sistema Congelando

Error GPU

Outras Listas de Bugs.

-  Saudações!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...