Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando instalar windows 10 em um notebook da positivo modelo stilo one xc3570. Quando inicio o boot pelo pendrive não aparece a janela para iniciar a instalação.

A tela fica toda azul como se fosse aparecer a janela e não aparece. Consigo apenas mexer o cursor do mouse. Ja deixei por algumas horas com esperança de aparecer alguma tela mas não deu nada.

IMG_0533.jpg

• Rio McCloud alterou o título para Instalação do Windows congelando no notebook Positivo Stilo One XC3570
Postado

Utilize o Ventoy para gravar a iso no Pendrive e veja se consegue efetuar a instalação ?

Como o Windows 10 está na UTI, particularmente eu tentaria a instalação do Windows 11  ou de uma Distro Linux, com exceção atual do Linux Mint

Postado

veja se o boot esta legacy ou uefi, teve note mais antigos que precisei mudar(não lembro para qual) e ate na hora do boot ele mostrava legacy e uefi precisava escolhe diferente ali tbem

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Em 28/04/2025 às 18:26, LuigiDuarte disse:

Estou tentando instalar windows 10 em um notebook da positivo modelo stilo one xc3570. Quando inicio o boot pelo pendrive não aparece a janela para iniciar a instalação.

A tela fica toda azul como se fosse aparecer a janela e não aparece. Consigo apenas mexer o cursor do mouse. Ja deixei por algumas horas com esperança de aparecer alguma tela mas não deu nada.

IMG_0533.jpg

Boa tarde. Seja muito bem-vindo ao Clube do Hardware.

O que o colega acima disse é o melhor a se fazer: verifique qual modo de boot seu notebook está usando no momento. Se estiver em UEFI, tente trocar pra Legacy e tente a instalação novamente. Eu tive um Positivo Stylo igual ao seu em minhas mãos recentemente, e consegui instalar o Windows 10 normalmente nele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!