Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal! Vou vender meu pc "velhinho", só que não faço ideia do valor justo que posso pedir.

Se puderem me ajudar.

Processador: Intel Core i5-3450.

MB: ASRock Z77 Pro4-M
Cooler: Rise Mode Gamer Z4, 120mm.
RAM: 24 GB (2x 4GB + 2x 8GB).
Armazenamento: 1 SSD sata Samsung 840 PRO Series 120GB / 1 HD Sata WC 1 TB.
Placa de vídeo: Radeon RX 460 2 GB.

Fonte: Seventeam 450w
Gabinete: Mancer Revenant (Mid-Tower, Lateral de Vidro, Frente mesh) com 3 fans frontais e 1 traseira.

• Amei 1
Postado

@arybcn   avaliar objetos de outras pessoas é complicado , pois você pode imaginar que vale um tanto ,  mas o valor real é outro ,  o i5 de seu pc tem  16 Anos ,  e um pc nessas condições  nos sites de produtos usados tentam vender por R$ 500,00 , porém será difícil  conseguir esse valor ,  creio que você possa tentar uns 300 ou 400 , talvez consiga vende-lo .

• Membro VIP
Postado

Poderia vende-lo por R$500 á R$800, dependendo do comprador, ele entenderá que não se é possível atualiza-lo para o Win11, mas usando um Zorin Os Core ou um Ubuntu, já deva dar uma sobrevida para o seu pequeno e velho guerreiro.

• Obrigado 1
  • gustavodbg alterou o título para Quanto vale meu PC: Core i5-3450, 24GB RAM, RX 460
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!