Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa madrugada rapaziada eu havia comprado esse monitor em 2024 e com esse tempo de uso havia uma mancha no canto esquerdo da tela achei que seria algum defeito e coisa do tipo apos 1 ano usando  foi quando eu reparei que havia tipo um
plastico/pelicula na tela decidi remover e sim a mancha sumiu por completo mais e neste exato momento nada ocorreu mais fico na dúvida se podia remover ou não desde ja agradeco quem responder

Obs: coloquei no sofa aqui de casa mais da pra ver +/- que e tipo uma pelicula de cell
ImagemdoWhatsAppde2025-05-20(s)00_54.31_ee1295c8.thumb.jpg.3d82d2ba94f1443ce523954f7ebd414a.jpgImagemdoWhatsAppde2025-05-20(s)01_00.23_aa5d66df.thumb.jpg.04f8e763b44312b99d00e0ff4826ea90.jpg
Monitor = Mancer horizon Z21/75hz

Postado

@Strelok Normalmente telas, seja monitores ou TVs, vem com uma pelicula de proteção para não riscar a tela em si, o correto é remover já no primeiro dia de uso do equipamento, eu não sei se é verdade, mas já vi dizer que manter poderia causar danos.

Se até agora nada ocorreu, então não tem com o que se preocupar, ainda mais se essa pelicula saiu com facilidade.

• Curtir 1
  • guilherme_dr alterou o título para Removi plástico protetor da tela do meu monitor após 1 ano de uso, tem problema?
Postado

O ideal é retirar logo no primeiro dia mais por questão da garantia... Caso a tela esteja com algum problema ou risco e a película pode camuflar o problema, ai depois de  muito tempo voce remove e lá se foi a garantia por que voce viu o problema tarde demais.

Também tem a questão do aquecimento, dependendo da película (que geralmente é plástica) isso pode fazer formar bolhas ou até derreter mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!