Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve! Estou montando essa máquina para vender. Todas as peças são literalmente novas, mas está dando esse erro. Nunca vi na vida. Não há opção de enviar vídeo aqui, vou tentar descrever o melhor possível:

- Uma tela verde piscando que aparece do nada. Às vezes ela cobre a tela toda e só sai quando reinicia.

- Tela trava completamente e surge uma tela de estática, tipo TV fora do ar. Novamente, só sai quando reinicia.

- Em jogos leves, como CS e Minecraft, ocorre um bug no qual uma cor (geralmente a cor predominante na tela naquele momento específico) se expande e domina toda a tela, e fica assim uns 20 segundos.

- Por último, tem o coil whine. Sei que é inofensivo, mas me questiono se não há quaisquer relação com tudo isso.

*Tudo isso acontece mais em momentos de baixo estresse do que necessariamente alto estresse

*Já conferi os drivers

*A fonte é boa

Se alguém aí souber o que pode ser, eu agradeço! De qualquer modo, eu solicitei a garantia, mas só quem já teve que trocar peça sabe o pé no saco que é. Se tiver uma forma de resolver e alguém aí souber, ficarei muito grato!!

Postado
3 horas atrás, tchagas disse:

Qual configuração completa desse computador, marca e modelo da fonte também, usa estabilizador ou no-break?

Uso apenas filtro de linha. É uma MSI mag650, mas já usei ela em outra configuração e não tive B.O. A placa em questão é uma 6750

• GabrielLV alterou o título para Tela verde piscando e artefatos em PC novo mesmo com peças novas
  • Coordenador
Postado

Caro usuário,

Seja bem-vindo ao Clube do Hardware!

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

Caso o seu computador seja um modelo portátil (notebook), informar também a marca e o modelo.

Informar também o sistema operacional e a sua versão.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...