Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Só consegui abrir tópico pelo botão de: novo tópico, que fica em cada categoria, o botão que fica do lado da notificação lá em cima não faz nada para mim. Aqui o que acontece: https://imgur.com/a/OSWKhD5

A propósito, tentei carregar um GIF aqui e deu o seguinte erro:
image.png.1f472d07eb26c51c7a4ad240159c279b.png

• Coordenador
Postado

Está funcionando normalmente aqui também.

Você já experimentou limpar o cache do navegador? Além disso, se estiver usando algum tipo de adblock, desative-o.

• Curtir 2
Postado

@TheDemonLena isso também acontece comigo de vez em quando, não sei qual o motivo, só acontece de vez em quando mesmo, independente do navegador, chrome ou edge, e quando acontece eu clico em criar um novo tópico mas não acontece nada, então eu clico com o botão direito e clico em "abrir em uma nova guia", dessa maneira eu consigo criar um novo tópico, nunca testei outras opções pois essa que eu falei sempre funcionou, não sei se ainda acontece porque eu não tenho criado muitos posts ultimamente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!