Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ROG STRIX B550-A GAMING
AMD Ryzen™ 7 5800X3D
MEMÓRIA VENGEANCE® RGB RT 32 GB (4 x 8 GB) DDR4 DRAM 3200 MHz C16

WATER COOLER GA II TRINITY PERFORMANCE
FONTE CORSAIR RM750 ATX MODULAR 750w
ASUS TUF GAMING RTX™ 4060 Ti 8GB GDDR6 OC Edition com DLSS 3

Boa noite, quero trocar minhas Memórias e colocar 64GB3600mhz, a pergunta é: 3600mhz da conflito na minha configuração? vai reconhecer essa frequência? e se sim, qual a melhor opção, 2 pentes de 32gb ou 4 pentes de 16gbb? vi em alguns videos dizendo que talvez a config da maquina n reconhecesse 3600mhz e rebaixaria a frequência para 3200mhz, outros videos dizendo que se eu colocar 4 pentes ocupandop todos os slots de Memória ram eu perderia MUITO desempenho ou algum desempenho mesmo que fosse pouco mas perderia... o que vocês acham? eu jogo jogos atuais ''PESADOS'' e trabalho com renderização, qual seria a opção mais otimizada e estavel para essa expansão para 64GB de ram a 3600mhz?

• guilherme_dr alterou o título para O que é melhor: 4 módulos de 16GB ou 2 de 32GB (DDR4 3600MHz)?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!