Ir ao conteúdo

Fonte Rise Mode Zeus 550W entre R$400,00 - R$500,00 vale a pena?

Ir à solução Resolvido por Zalgo,

Posts recomendados

Postado

eu ja vi mts recomendações aqui no forum dela porém eu não to achando mais com um preço decente igual no passado de 200-220 reais agora é só 400-500 reais e olhe lá que ainda ta esgotado, eu tenho uma incrivel fonte dash de 600w e ela ta ***** meu pc a um nivel incrivel, meu pc fica reiniciando do nada em jogos especificos até estranhei achando que era temperatura porém minha placa de Vídeo que era dar um alerta em 80 graus e desligar em 90 nem da chegando a alertar e meu processador ta nem em 60 graus então só resta a bendita;

Eu to com um orçamento bem baixo mesmo papo de nem chegar em 300 e queria uma fonte full modular ou semi porque meu gabinete é daqueles tower antigo que nem separa a fonte do resto o que eu acho chato porém ele ja foi um dos melhores la em 2018-19 no quesito air flow por isso nem quero trocar, ai queria deixar pelo menos bonitinho ja que vai ficar com o inicio os fios amostra até chegar na parte de tras do gabinete;

Ja tive uns traumas com fonte bomba então quero me livrar o mais rápido dessa aqui(Perdi um pc de 3k por conta da fonte que veio nele uma delicia de uma redragon alguma coisa de 600w)
Não quero uma fonte de mts W, minha config gasta 350W ja contando mouse,teclado e tal

• Moderador
Postado

@Akat Olá! De fato tem ficado difícil recomendar as Zeus por causa das faltas de estoque etc. Na minha opinião a de 550W se encontrasse por uns R$300,00, mais ou menos, seria uma boa compra. E a de 650W até no máximo uns R$350,00, que acredito que eram por aí os preços praticados quando encontrava na Kabum.

Quanto você está disposto a investir na fonte? Dependendo podemos pensar em outras possibilidades, como as Core Reactor, MSI A650GL, A850GL etc.

• Curtir 2
  • Batata Defumada alterou o título para Fonte Rise Mode Zeus 550W entre R$400,00 - R$500,00 vale a pena?
Postado
1 minuto atrás, Batata Defumada disse:

@Akat Olá! De fato tem ficado difícil recomendar as Zeus por causa das faltas de estoque etc. Na minha opinião a de 550W se encontrasse por uns R$300,00, mais ou menos, seria uma boa compra. E a de 650W até no máximo uns R$350,00, que acredito que eram por aí os preços praticados quando encontrava na Kabum.

Quanto você está disposto a investir na fonte? Dependendo podemos pensar em outras possibilidades, como as Core Reactor, MSI A650GL, A850GL etc.

cara por volta de 300 no maximo, a msi eu não quero porque eu me lembro de uma polemica dela eu acho

5 minutos atrás, Akat disse:

cara por volta de 300 no maximo, a msi eu não quero porque eu me lembro de uma polemica dela eu acho

Achei duas fontes na kabum por um preço até que bom
Fonte MSI MAG A600DN por 289
Fonte Gamemax GS600 por 259

To mais pro lado da Msi mag porém eu lembro que teve aquele bgl de eles trocarem os componemtes depois de pegarem reputação boa

Postado
44 minutos atrás, Batata Defumada disse:

Na minha opinião a de 550W se encontrasse por uns R$300,00, mais ou menos, seria uma boa compra. E a de 650W até no máximo uns R$350,00, que acredito que eram por aí os preços praticados quando encontrava na Kabum.

Pelo que lembro, a de 550W era R$230 e a de 650W era R$280, mas hoje em dia se achar qualquer uma por menos de R$300 é uma boa.

42 minutos atrás, Akat disse:

Fonte Gamemax GS600 por 259

A única linha boa da Gamemax, que vejo o pessoal recomendando, é a GX.

To mais pro lado da Msi mag porém eu lembro que teve aquele bgl de eles trocarem os componemtes depois de pegarem reputação boa

Realmente houve troca de componentes, mas por um curto período de tempo por conta de falta de fornecimento do componente em questão, o que houve polêmica foi a falta de aviso por parte da MSI na mudança desse componente, que sim piorava o desempenho dela. A fonte ainda atende ao que foi projetada, mas, pelo menos antes, ela não tinha um bom custo-benefício comparado com outras fontes no mercado. Hoje em dia, ela não é recomendada para novas builds.

cara por volta de 300 no maximo

Uma fonte que está sendo recomendada é a Duex Pulse Pro 500W com selo TecLab.

Postado
14 minutos atrás, CristianCDS disse:

Pelo que lembro, a de 550W era R$230 e a de 650W era R$280, mas hoje em dia se achar qualquer uma por menos de R$300 é uma boa.

A única linha boa da Gamemax, que vejo o pessoal recomendando, é a GX.

Realmente houve troca de componentes, mas por um curto período de tempo por conta de falta de fornecimento do componente em questão, o que houve polêmica foi a falta de aviso por parte da MSI na mudança desse componente, que sim piorava o desempenho dela. A fonte ainda atende ao que foi projetada, mas, pelo menos antes, ela não tinha um bom custo-benefício comparado com outras fontes no mercado. Hoje em dia, ela não é recomendada para novas builds.

ruim dessa ai que esta 304 +15 de frete pra mim eu ia pegar parcelado e o limite do cartão é 300

Postado
6 minutos atrás, CristianCDS disse:

Essa Duex parece ser um modelo com topologia de regulação em grupo já que o 12V fornece apenas 456w.

Não achei o teste desse modelo de 500w no teclab, vi que tem o teste do modelo pulse de 800w.

1 hora atrás, Akat disse:

Fonte MSI MAG A600DN por 289

Cuidado que essa dai é bomba.

• Triste 1
Postado

Fonte boa com preço camarada está se tornando raridade. R$ 300,00 é pouco nos dias atuais.

MSI A650GL - Está R$ 540,00 na Terabyte

XPG Core Reactor II 650 - Está R$ 532,00 na Gigantec

ASRock Steel Legend 650W - Está R$ 550,00 na TeraByte

Gamemax 650GX - Sem Estoque

1STPlayer - Sem Estoque (Raridade)

Be Quiet - Sem Estoque

ASUS - Sem Estoque.

Melhor o Teclab começar novos testes e incluir marcas pouco conhecidas e/ou marcas que possam ganhar algum crédito. 

Postado
1 hora atrás, FoxBlack disse:

Fonte boa com preço camarada está se tornando raridade. R$ 300,00 é pouco nos dias atuais.

MSI A650GL - Está R$ 540,00 na Terabyte

XPG Core Reactor II 650 - Está R$ 532,00 na Gigantec

ASRock Steel Legend 650W - Está R$ 550,00 na TeraByte

Gamemax 650GX - Sem Estoque

1STPlayer - Sem Estoque (Raridade)

Be Quiet - Sem Estoque

ASUS - Sem Estoque.

Melhor o Teclab começar novos testes e incluir marcas pouco conhecidas e/ou marcas que possam ganhar algum crédito. 

se eu tivese 500 conto eu comprava porém só tenho 300

• Moderador
  • Solução
Postado

Nesse valor, quando não há estoque da Rise Mode Zeus ou da Galax Omega, sobraria a Gamdias Cyclops M1-550B

Tem a versão com RGB por R$260,00 na Terabyte

Se não tiver pressa, espere a Rise de 550w voltar ao estoque com preço 'normal'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!