Ir ao conteúdo

Fonte Pichau Nidus 500W suporta Ryzen 5 5600 e Radeon RX 7600?

Ir à solução Resolvido por Zalgo,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou fazendo um upgrade com os itens citados abaixo, inclusive já os comprei e estou aguardando chegar! Mas reparei que fiquei sem dinheiro (KKKK) minha fonte é uma nidus 500w e eu queria saber se ela vai aguentar esse upgrade, pelo menos temporariamente. Inclusive, alguma dica para uma fonte boa?

Configuração:

ASUS TUF Gaming B550M
Ryzen 5 5600
Radeon RX 7600

• Moderador
  • Solução
Postado

Só confirmando, a fonte seria a Nidus da Pichau?

Se sim, ela aguenta, a RX 7600 não tem consumo tão alto.

4 minutos atrás, Rychardz disse:

Inclusive, alguma dica para uma fonte boa?

Qual seria o orçamento para a troca futura?

• Amei 1
  • guilherme_dr alterou o título para Fonte Pichau Nidus 500W aguenta Ryzen 5 5600 e Radeon RX7600?
Postado

@Zalgo ela mesma!! Meu orçamento seria algo em torno de 600? Mas caso apareça algo um pouco mais caro eu poderia considerar aceitar.

agorinha apareceu uma promoção de uma XPG core reactor II 850w  80 plus gold por 600, também n sei se seria a boa

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, Rychardz disse:

XPG core reactor II 850w  80 plus gold por 600, também n sei se seria a boa

A fonte e ótima, porém, não há necessidade de tanta potência. Uma fonte de 550W sobra na sua atual configuração.

Caso resolva substituir a sua fonte a médio prazo, indico uma fonte de 650W a tendência é que suporte uma boa gama de upgrades futuros.

Abraço!

• KairanD alterou o título para Fonte Pichau Nidus 500W suporta Ryzen 5 5600 e Radeon RX 7600?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!