Ir ao conteúdo

Need for speed 6:hot persuit 2

toquinho

Posts recomendados

Postado

Cara, comprei o Need For Speed 6:Hot Persuit 2, mas eu tenho um aceleradora onboard de 8mb SDRAM, tem algum jeito de baixa a resolução

já to usando em 640xseila quanto e 16bits.......

tem algum jeito?

e se eu coloca um GeForce 2 mx400 e + 512SDRAM?melhora?

help??

Postado

Cara, tenho um micro com uma Geforce 2 MX400 em uma Durom 1.2 em 384Mb de ram e ele roda legal com uma resolução de 800x600 32b e em médio, acima disso da problema !!!

Postado
Postado Originalmente por toquinho@15 Mar. 2003,15:33

Cara, comprei o Need For Speed 6:Hot Persuit 2, mas eu tenho um aceleradora onboard de 8mb SDRAM, tem algum jeito de baixa a resolução

tem algum jeito?

help??

Sim cara melhora! Olha só a minha config aí em baixo, e eu rodo beleza em 800x600!

Eu consigo rodar até Splinter Cell com essa placa!

Viva a Geforce 2!!!! (eu falo isso porque não tenho uma melhor... huahuahua)

Postado

eu rodo ele blzim blzim em 640x480 na g2 com as propriedades de video tudo em low.

fica bom apesar de meio serrilhado

mas eu prefiro mais rodar o jogo mais natural do q ele todo bonitinho e quadro a quadro

Postado

Tenho a ge force 2 mx 400 64mb tv out e roda tudo legaizinho.

Tem que saber configurar, mas funciona legalzinho.

O jogo iGi esta com problemas mas eu acho que é o cd.

Trez vivas para a GE FORCE

VIVA VIVA VIVA

É claro se tiver mais grana comprarei uma melhor mas estou contente com ela até agora.

Valeu!!!!! :)  :)  :)

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por toquinho@15 Mar. 2003,15:33

tem algum jeito?

help??

vocês estão rodando so a 800x600

eu rodo a 1024x768 tudo no medio roda perfeito sem nenhuma travada

• Membro VIP
Postado

Sinceramente não sei como bad religion, pois eu tenho uma gf3 ti200 e esse maldito jogo ainda dá umas pequenas engasgadas algumas poucas vezes. você tá rodando com algum patch ou algo do tipo?

Postado

Postado Originalmente por red viper@06 Abr. 2003,03:58

Sinceramente não sei como bad religion, pois eu tenho uma gf3 ti200 e esse maldito jogo ainda dá umas pequenas engasgadas algumas poucas vezes. você tá rodando com algum patch ou algo do tipo?

bom eu sei q esse game tem ums erros q mesmo em placas turbinadas da LAGs, bom o que eu quis dizer e que fora os lags de defeito do jogo ele roda beleza

ate meu colega com um GF4 TI 4800 da LAG

bom no meu cd que eu comprei q não e original veio um arquivo onde um cara fez disse q acaba com os defeitos do jogo as famosas travadinhas

resolveu um pouco pra mim agora pra voce eu acho q ira resolver bem mais pois su placa e bem mais forte q a minha

vou procurar um link pro patch e eu te passo

Postado
Postado Originalmente por 3DHead@06 Abr. 2003,04:45

Na minha geforce 3 não engasga nada roda liso, provavelmente sua memória não é DDR, ou você tem só 128mb

bom memoria acho q não porque eu to rodando com 192 pc133

e meu amigo q tem uma geforce 4 ti roda com memorias rambus de 512

Postado

aí gente beleza??

TIPO QUANDO EU TINHA MINHA G2 MX400 E COM 256 SDRAM RODAVA LEGAL......

AGORA TO COM UMA G4MX440 64MB 8X DDR MSI E COM 256DDR/333MHZ.......TA UM TEZAO...HEUHEUHE

MAS RODA LEGAL SIM!

POE G2 MX400 DA P´ROLINK OU MSI..E 512 SDRAM OU 256 DDR

Postado

e ai gente beleza?wo aqui em casa eu rodo com essa config ai de baixo em 1024 e ta bunito.......não fica travano nem nada!!!!!!!!!!! ???

Postado

fSX, não fala isso aqui

pega o meu icq e eu te falo

pessoal, milgare total

estou jogando nfs6 com uma aceleradora onboard, 128 SDRAM e jogo legal o need.......e da pouco leg

três vivas para as aceleradoras onboard

VIVA, VIVA, VIVA

???  ???

agora o sr. moderadores, fixem o topico pois o pessoal tem bastante duvidas..........

• Membro VIP
Postado

Postado Originalmente por 3DHead@06 Abril 2003,04:45

Na minha geforce 3 não engasga nada roda liso, provavelmente sua memória não é DDR, ou você tem só 128mb

Meu amigo veja a config:

Athlon XP 1600+

Ecs k7vta3

256mb DDR 333 samsung

Geforce 3 TI200 128mb MSI

Sound Blaster Live! 5.1

20GB ATA100 5.400rpm Maxtor

VIA 4 in 1

Directx 9.0a

Win xp sp1

Detonator 43.45

Essa configuração dá e sobra... Saiu em diversos sites como foi mal programado esse jogo a versão do ps2 foi a melhor de todas superando até o do xbox. Como pode isso se o xbox e o gamecube tem muito mais máquinas que o ps2?? Ele possui um bug que dá esse problema em certas configurações e não foi eliminado em sua versão final. Isso é um fato comprovado.

Espero um link do patch bad religion. Valeu!

Postado

Eu rodo em 1024x768x32 tudo no máximo em média a 25 FPS (acho que é aceitável). Raramente dá alguma travadinha, roda "liso" também. Uso o Catalyst 3.2.

E o interessante é que eu posso usar Anisotropic 16x e AA 2x "Performance" e o desempenho neste jogo não muda nada.

• Membro VIP
Postado

Já vi que sou o único azarado daqui...  :(

Em outros lugares vi muito mais gente com problemas do que dizendo que o jogo roda normal. Logo eu que sou fã da série Need for Speed! Acho que sou vou ficar jogando esse jogo no ps2 agora por ser a melhor versão de todas.

Mas quem sabe se eu arrumo... Falando nisso alguém topa marcar umas partidas on-line desse jogo?? Tenho certeza que mesmo com esse probleminha eu consigo ganhar da maioria aqui hehehe! Ano passado eu mais 3 caras daqui do fórum (cadê eles agora...) jogamos o NFS: Porshe Unleashed e foi muito legal. Alguém estaria afim?

Postado

também rodo em 1024x768 aqui  :laugh:  tô fazendo milagres com essa placa!

Até que eu aceitaria deixar o red viper comer poeira, mas conexão discada é muito cansada e não rola de jogar on-line, se não fosse isso...

Postado

Postado Originalmente por red viper@06 Abr. 2003,21:01

Já vi que sou o único azarado daqui...  :(

Em outros lugares vi muito mais gente com problemas do que dizendo que o jogo roda normal. Logo eu que sou fã da série Need for Speed! Acho que sou vou ficar jogando esse jogo no ps2 agora por ser a melhor versão de todas.

Mas quem sabe se eu arrumo... Falando nisso alguém topa marcar umas partidas on-line desse jogo?? Tenho certeza que mesmo com esse probleminha eu consigo ganhar da maioria aqui hehehe! Ano passado eu mais 3 caras daqui do fórum (cadê eles agora...) jogamos o NFS: Porshe Unleashed e foi muito legal. Alguém estaria afim?

Bah cara, eu não sou bom em todas pistas do NFS Porsche, mas tem uma q eu tenho um recorde difícil de bater, é aquela com vários viadutos e tal, q normalmente você tem três opções, por baixo do túnel (centro) por cima (direita ou esquerda), com o Protótipo GT sei lá o que...não me lembro direito o nome do carro nem da pista, faz tempo q não jogo...mas agora quando terminar de montar a máquina eu te digo...

Ah, já ia esquecendo...se tem alguém aqui q usa câmbio automático nem se apresenta...

falou!

Postado

Saudações

Sem querer sacanear o pessoal, mas notei que todos os topicos postados aqui, são de placas da nvidia, bem... a minha RADEON 9100 64MB (250/230@280/280) roda tranquilo, com tudo no máximo a 800x640x32bits (hehehe, sacanagem, é por eu não gosto da nvidia:D ), olha que eu não tenho muita memoria - 256MB pc133, creio eu, red viper, que pode ser algum driver da nvidia, tente pegar o 32.82, quando tinha a minha GF 2 era o driver que dava menos problema. Ah! onde que eu vejo os frs do jogo?

Postado
Postado Originalmente por Lord Castelani@09 Abr. 2003,10:18

Ah! onde que eu vejo os frs do jogo?

Você pega o programa chamado FRAPS na internet, instala. Ele não dá os resultados, é manualmente, fique olhando os FPS enquanto joga e tire as próprias conclusões!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...