Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer oc...


DVBreakout

Posts recomendados

Pessoal,eu sou iniciante em oc de processadores,e tenho algumas duvidas.

Eu uso um Duron Morgan 1Ghz(por enquanto :) ) numa ECS K7vta5 com 256DDR PC2700 SAMSUNG(chips) e queria q vocês me recomendassem um nivel de OC bom e SEGURO.

Eu já aumentei o FSB pra 110Mhz e ficou 1100MHz,mas isso é muito pouco!!!,queria algo proximo a 1,25Ghz!!!

Eu uso uma porcaria de cooler Troni(aqueles menores,diferente dos recomendados para os morgans,q fervem!!!),a temperatura aqui fica em torno de 53º.

o que tenho duvida é sobre aumentar muito o FSB(algo perto dos 120!!!),não pode danificar as placas PCIs.

Cheguei a 110 de FSB e percebi(eu acho)q se eu aumentasse + 1Mhz iria danificar as placas PCIs,pois parece q o limite do PCI é de 36,??MHz.

Queria saber se posso aumentar + o FSB sem danificar o meu MODEM???

Desde já,obrigado pra os q me responderem!

:;):</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um pc aqui q seu barramento pci está a 42mhz, funcionando beleza a 2 anos...

Teste aos poucos, d um em um, quando der algum erro d proteção, volte ao clock anterior, verificando antes c não é falta d vcore...

Agora, c a temperatura está chegando a 53 graus sem uso intenso da cpu, acho melhor você colocar logo um cooler bom já pensando num futuro XP :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Phoenyx@16 Mar. 2003,09:12

Tenho um pc aqui q seu barramento pci está a 42mhz, funcionando beleza a 2 anos...

Teste aos poucos, d um em um, quando der algum erro d proteção, volte ao clock anterior, verificando antes c não é falta d vcore...

Agora, c a temperatura está chegando a 53 graus sem uso intenso da cpu, acho melhor você colocar logo um cooler bom já pensando num futuro XP :;):

Mas eu uso um modem PCI,sera q não tem problema mesmo?

Esse PC q o PCI você deixou em 42Mhz tem alguma placa PCI instalada?

Quanto de OC você me recomenda???,pois meu cooler é uma #####!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!