Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem


nitsche13

Posts recomendados

Não entende muito de som, mas minha placa de som uma sonud blaster awe 64 com quase 10 aninhos de uso não sai som, mais nas caixinhas, coloque outras caixas e nada ela ta configurada o windows XP decteta e tal mas não sai som! será que queimou?? me ajudem

agora to naduvida caso tenha queimado, será que vale a pena pegar um live 7.1???? ou uma audigy zs 2?? so que a ultima custa quase 300 reais n/ao quero gastar isso tudo em pc quero um pc muito bom mas não o mais ######!

outra duvida como to querendo trocar meu petium 3 ai comprar uma placa-mãe nova asus a7n8x ( e boa????) que vem com com on board! o som onboard presta??

outra duvida vou colocar um Home 2.1 achoq ue não preciso mais que isso aqui em casa! com a placa onboard fica bom? ou fica melhor com a 7.1???

meu colega colocou esse daqui no pc dele e bom e barato curti ! ou vale a pena dar 200 reais numa creative??? acho que não!

Olha o link ai eu curti muito o grave e lgal da muito grave e ele nem tem uma placa boa e uma onboard muit rum!

http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem....a=2479924|35082

me ajudem ai :help::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Não entende muito de som, mas minha placa de som uma sonud blaster awe 64 com quase 10 aninhos de uso não sai som, mais nas caixinhas, coloque outras caixas e nada ela ta configurada o windows XP decteta e tal mas não sai som! será que queimou?? me ajudem

agora to naduvida caso tenha queimado, será que vale a pena pegar um live 7.1???? ou uma audigy zs 2?? so que a ultima custa quase 300 reais n/ao quero gastar isso tudo em pc quero um pc muito bom mas não o mais ######!

outra duvida como to querendo trocar meu petium 3 ai comprar uma placa-mãe nova asus a7n8x ( e boa????) que vem com com on board! o som onboard presta??

outra duvida vou colocar um Home 2.1 achoq ue não preciso mais que isso aqui em casa! com a placa onboard fica bom? ou fica melhor com a 7.1???

meu colega colocou esse daqui no pc dele e bom e barato curti ! ou vale a pena dar 200 reais numa creative??? acho que não!

Olha o link ai eu curti muito o grave e lgal da muito grave e ele nem tem uma placa boa e uma onboard muit rum!

http://www.arremate.com.br/accdb/ViewItem....a=2479924|35082

me ajudem ai

Qual Pentium 3 é o seu.... se você tiver o 1.1, não te aconselho a se desfazer dele, pois ele é um dos melhores processadores que a família INTEL desenvolveu, Plataformas de overs, são testadas pela Intel primeiro neste processador....

Segundo, a ASUS A7N8X-X são para processadores da AMD, em qual segmento você pretende utilizar, INTEL ou AMD??? Deve se definir primeiro... beleza...

Bom, tem alguns usuários reclamando do som on-board dessa placa, eu utilizo e não tenho dor de cabeça, não tenho o que reclamar...

Lembre-se que essa placa não vem porta de Joystick e nem a Creative 7.1, por isso se for utilizar Joystick, em qualquer uma das opçõas que você preferir, deve escolher um Joystick USB, ok....

Quanto a questão de sua placa não sair mais som, procure baixar os drivers atualizados para ela, no site da fabricante, que pode resolver seu problema, falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será que minha placa de som não queimou não??? poxa tenho ate no brek da APC o melhor que tem! vou no site da sound blaster sim!

sobre joystick so uso usb ! sobre a placa de somta na duvida mesmo

sobre meu pc eum p 3 750 com 512 de mb spetck placa de video g force 4 440 64 mb co tv out e a placa de som que falei a placa-mãe e uma asus que sempre esqueço a nomenclatura!

sobre a placa-mãe e que to querendo um pc melhor mais rapdio queria um atlohn 64 bits mas a grana não da por isso to pegando um 2.4 mesmo qeu se acha??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
será que minha placa de som não queimou não??? poxa tenho ate no brek da APC o melhor que tem! vou no site da sound blaster sim!

sobre joystick so uso usb ! sobre a placa de somta na duvida mesmo

sobre meu pc eum p 3 750 com 512 de mb spetck placa de video g force 4 440 64 mb co tv out e a placa de som que falei a placa-mãe e uma asus que sempre esqueço a nomenclatura!

sobre a placa-mãe e que to querendo um pc melhor mais rapdio queria um atlohn 64 bits mas a grana não da por isso to pegando um 2.4 mesmo qeu se acha??

Utilizo um Athlon 2.4, esse aí da assinatura, rodo tudo e mais um pouco, não tem o que reclamar, é uma excelente opção, quando a grana tá curta.... é um bom conjunto... falou.... e aí depois você trocar por um 64 bits....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@07 Feb 2005, 12:13

Utilizo um Athlon 2.4, esse da assinatura, rodo tudo e mais um pouco, não tem o que reclamar, é uma excelente opção, quando a grana tá curta.... é um bom conjunto... falou.... e depois você trocar por um 64 bits....

cara baixei o arquivo no site da cretive mas so tinha driver pra win 98 e 95 ai instalei e não deu em nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
cara baixei o arquivo no site da cretive mas so tinha driver pra win 98 e 95 ai instalei e não deu em nada!

Se o seu sistema é XP, provavelmente não iria dar em nada, Tipo assim....

Já testou outra caixinha de som, só para ter certeza, que o problema é sua placa?

Bom, te aconselho, a você trocar de placa, só para ter certeza.... é bem improvável sua placa de som ter queimado, porém.... coloque uma só para testar, se o som sair... então, você já sabe, que é algum problema na saída de sua placa, falou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dj Rayke@10 de fevereiro de 2005, 10:24

Se o seu sistema é XP, provavelmente não iria dar em nada, Tipo assim....

Já testou outra caixinha de som, só para ter certeza, que o problema é sua placa?

Bom, te aconselho, a você trocar de placa, só para ter certeza.... é bem improvável sua placa de som ter queimado, porém.... coloque uma só para testar, se o som sair... então, você já sabe, que é algum problema na saída de sua placa, falou....

vou tentar aqui brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!