Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oq vc acha dos water coolers?


KingDavid

Oq vc acha dos water coolers?  

1 voto

  1. 1. Oq vc acha dos water coolers?

    • nao sei oq eh
    • gostaria de saber oq eh
    • acho legal mas nao faria um
    • acho legal e estou doido pra fazer um
    • acho legal mas estou esperando para comprar
    • nao usaria um
    • eh oq eu preciso para meu overclock!!!
    • isso realmente funciona?!?!


Posts recomendados

  • Membro VIP

Interrompendo este papo d "gente grande", pois ainda não tenho intimidade para dizer "senhores d meia idade", queria dar um toque para o MadMax, eu também não aguentava mais o barulho desta ventoínha d 7000mil giros do Dragon, então coloquei uma d 4500giros e minha temperatura média aumentou somente d 39 para 43 graus, logicamente sem over no danado...

Mas é o seguinte, tô para pegar um T-Bred 1700+ e lascar over nele e c eu ver q o aircooler não aguentará irei partir para minha ideia inicial, voltar com a fan original e meter-lhe um potenciômetro para no mínimo controlar, quando puder o seu barulho...

Até mais, "senhores" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Phoenyx beleza ? Eu tenho um controlador de RPM no meu Dragon , mas o problema é que ele esta trabalhando no limite , pois nem com os 7000 rpm ta dando conta do recado , pois a minha temp fica em stand by na casa dos 45ºc , mas quando eu rodo um jogo a coisa vai pros 57ºc ;até aí nenhum problema , mas como meu overclock não é pequeno (1.9v é brabo) o pc fica instável nessas temperaturas , eu tinha que manter a cpu na casa dos 35ºc , mas o dragon não da conta disso . Vou ter que apelar pra algo bem mais violento .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou a favor do wc pelo simples fato de ser uma nova tecnologia, que seremos de nós se ficarmos para sempre no air cooler?

assim não vamos evoluir po, o que seria do carro se os pesquisadores não usassem combustiveis , andariamos até hoje com carros a vapor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@25 Mar. 2003,22:48

Kazuhiro ...veja que eu disse  que sai por uns R$300.00 SABENDO COMPRAR AS PEÇAS  , ou seja ,você tem que ir comprando as peças separadas e ir montando seu proprio kit .

Outra coisa , não pense que um WC faz milagre e que vai dobrara a vida util do seu processador(de onde você tirou isso ?), quando muito a temperatura do processador ficara PROXIMA à temperatura ambiente e nem 1 grauzinho abaixo !! O kit de WC cooler que eu paguei R$700.00 (ICEBERG) deixa a minha CPU acima de 60c (ridiculo) pior que com o meu Tt Dragon que mantem em 42c .Quem quiser algo que REALMENTE resfrie o processador (dependendo do processador é obvio) precisara ou de um PROMETEIA / VAPOCCHIL ou de um FURIOUS - BY MAD MAX WATER COOLING SYSTEMS ,  hauihauhahiahuahuiahuiahuahuia

Caso contrario ficara em 40c de média .

Abraços.

o que é esse prometia e outras coisas que você citou?

hheheheh sou leigo bicho

falei que dobra a vida util chutando, vários fatores interferem.. acho muito interessante essa nova tecnologia,por isso sou favoravel a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dragao@02 Abril 2003,22:07

cara, eu vou fazer tbem o ranking das placas de video.... fica frio....deixa eu acertar apenas uns detalhes.....

Agora, coitadinho de ti.........se vier com radeon 8500 vai ter que ser muitoooooooooooo..............muuuuuuuuuuuuuito.............mas muuuuuuuuuuito bom pra pegar o meu score bonitao....

Estou raspando os 10.000 pontos....TA!!!!!!

ACORDA BAMBY..........ACORDA...........O VOVO VAI BOTAR você NO COLINHO E TE DAR UMAS PALMADINHAS.....HOHOHOHOOHOHOHOHO

Radeon 8500??  :P

10.000 3D Marks!? HOHHOHOOHHOHOOHHO

FAz lá o ranking...eu também to acertando "apenas uns detalhes", caríssimo bisa lusitano....TA!!!

Bamby, putz grila.....eu vou dar umas palmadas é no Mad que foi divulgar essa bagaça....zoera de ICQ dá nisso (agora estamos evoluindo vô.....ICQ é coisa do passado, HOHHOHOHOHO).

Mas vamos ver quem vai dar as palmadinhas em quem.....

Sinta-se a vontade pra bater os 10.000, eu vou começar de lá (hmmm, lembra-se quando você me falou isso? A respeito dos processadores)

:P

Valeu lusa!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por InfoManiac+03 Abr. 2003,18:39-->
dragao@02 Abril 2003,22:07

cara, eu vou fazer tbem o ranking das placas de video.... fica frio....deixa eu acertar apenas uns detalhes.....

Agora, coitadinho de ti.........se vier com radeon 8500 vai ter que ser muitoooooooooooo..............muuuuuuuuuuuuuito.............mas muuuuuuuuuuito bom pra pegar o meu score bonitao....

Estou raspando os 10.000 pontos....TA!!!!!!

ACORDA BAMBY..........ACORDA...........O VOVO VAI BOTAR você NO COLINHO E TE DAR UMAS PALMADINHAS.....HOHOHOHOOHOHOHOHO

Radeon 8500??  :P

10.000 3D Marks!? HOHHOHOOHHOHOOHHO

FAz lá o ranking...eu também to acertando "apenas uns detalhes", caríssimo bisa lusitano....TA!!!

Bamby, putz grila.....eu vou dar umas palmadas é no Mad que foi divulgar essa bagaça....zoera de ICQ dá nisso (agora estamos evoluindo vô.....ICQ é coisa do passado, HOHHOHOHOHO).

Mas vamos ver quem vai dar as palmadinhas em quem.....

Sinta-se a vontade pra bater os 10.000, eu vou começar de lá (hmmm, lembra-se quando você me falou isso? A respeito dos processadores)

:P

Valeu lusa!!!!

bom deixa eu começar a bater o dragão no 3d mark !

12k tá bom ????????

Aqui !

Valeu !  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então ta bom ...amanhã sai uma manchete no jornal assim:

**Novo combustível descoberto por cientistas PORTUGUESES**

"O novo combustivel descoberto pelos Portugueses , traz uma nova tecnologia , usam dorafectolina (inventei agora) líquida como principal componente . O novo combustivel não melhora EM NADA O DESEMPENHO DO SEU CARRO E NEM O CONSUMO DE COMBUSTIVEL , mas é uma tecnologia avançada e muito interessante . Além de não favorecer em nada o consumo e o desempenho dos veículos, pro seu carro poder usar os novíssimos combustíveis ,é nescessário ser feita uma alteração no sistema de injeção eletrônica de combustivel . Essa alteração custa algo em torno de R$xxxx,xx ."

Aí na mesma hora só porque é uma nova tecnologia você vai usar isso no seu carro (ou do seu pai sei la...) ?`

É a mesma coisa com os WC , pra que vou usar uma coisa que não funciona a contento (no meu caso)? Sendo que existem coolers a AR de EXCELENTE QUALIDADE e melhores que muitos WC !

Bom PROMETEIA E VAPOCCHIL , são sistemas de refrigeração à GAS . Ou seja o que refrigera o BLOCK é o gas e não a água . Esses sistemas mantém a CPU em média na casa dos -35ºc  :o  apenas isso  :D  .

Um sistema desses sim resolveria meu problema , isso sim é NOVA TECNOLOGIA  , porém ainda (eu disse ainda) inalcançável pro meu pobre bolso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você me interpreto mau bicho

digo nova tecnologia como uma tecnologia que precisa-se de aperfeissoamento, trabalho e tudo mais...

você acha que os primeiros carros a combustao interna funcionaram e sairam andando na moral?

nem vem! foi muita pesquisa nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@03 Abr. 2003,18:50

Bom PROMETEIA E VAPOCCHIL , são sistemas de refrigeração à GAS . Ou seja o que refrigera o BLOCK é o gas e não a água . Esses sistemas mantém a CPU em média na casa dos -35ºc  :o  apenas isso  :D  .

Um sistema desses sim resolveria meu problema , isso sim é NOVA TECNOLOGIA  , porém ainda (eu disse ainda) inalcançável pro meu pobre bolso .

mas e a condensação, eles usam o que para não condensar ar umido nos blocks?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kazuhiro@03 Abr. 2003,20:56

digo nova tecnologia como uma tecnologia que precisa-se de aperfeissoamento, trabalho e tudo mais...

você acha que os primeiros carros a combustao interna funcionaram e sairam andando na moral?

nem vem! foi muita pesquisa nisso

Meu amigo , os WC já estão bem MADUROS e aperfeiçoados . E é claro que eles funcionam muito bem .Mas eu acho que você que não esta entendendo o que eu quero dizer . Mas eu volto a repetir . Pra que eu vou usar um sistema complexo e caro desses se um sistema mais barato e muito mais simples traz o mesmo resultado ? Imagina você transportando seu micro com um reservatorio cheio dágua dentro dele ? Com um cooler a ar isso não é motivo de preocupação . Outro ponto que quero deixar bem claro é que se os coolers a AR não resolvessem o problema eu VOLTARIA  a usar o meu WC , mas os coolers a AR evoluiram demais e existem no mercado muitos air coolers MELHORES que WATERCOOLER  .

Eu se fosse você , dava uma procurada pelos novos aircoolers  pra você ver do que estou falando .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por felipe.bizam@03 Abril 2003,18:47

bom deixa eu começar a bater o dragão no 3d mark !

12k tá bom ????????

Aqui !

Valeu !  ???

Que vergonha o Dragão. Eu já estou com quase 10700 e nem rodei no máximo (só preciso de um tempinho que vou fazer 11mil nessa bagaça).

Ai a minha GF3Ti200 atropelando uma Radeon 8500: http://service.futuremark.com/compare?2k1=6246799

PS: Acho que o Mad já deve ter mudado de opinião sobre o WC a essa hora :o)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , dragolino , realmente o seu desempenho 3d não ta muito bom não , eu fazia com minha G3 Ti 200 rodando a 1.75Ghz , 8723 pontos no 3dmarks 2001 . Hoje estou com uma cpu rodando a 2.45Ghz , será que chego aos 10.000 ?

Isso só o tempo dirá , pois ainda não comecei a rodar esses tipo de benchmark , mas me aguardem , huiahuiahuahahiuah.

Bom pessoal , como esse fórum tem a função de INFORMAR AS PESSOAS e não OMITIR NENHUMA INFORMAÇÃO sou obrigado a admitir que comecei a rever o meu conceito sobre os WC .  

Como sou um cara bastante TEIMOSO E INSISTENTE (além de um pouco anormal ) , não admiti o fato de eu ter um WC aqui na mão e não usa-lo ! então mediante isso voltei a fazer novos testes e com algumas dicas do Sledge eu consegui resolver os meus problemas e posso dizer que meu WC ta ANIMAL !! TA muito bom, mesmo com um block horroroso desses , imagino quando eu colocar um block de COBRE !

Acho que tudo que falei anteriormente sobre os WC tem sentido , pois realmente são um trambolho ***** , o meu principalmente , mas realmente eles funcionam bem .

Bom é isso aí !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entenda um negocio

o que vem fácil vai fácil, essas novas tecnologias são ótimas (vaporchill) e é só você pedir nos EUA, mas seu dinheiro VAII, (ECOMO VAI) fácil

euiheiuheiueheiue

porque n pode usar uma serpentina para resfriar a água, e essa serpentina ser mergulhada em gelo a +/- 0ºc?

problemas com condensação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que você é teimoso Mad.......ter um wc desses em casa e deixar largado é sóda!!!  :angry:

Até que enfim, solucionou o problema....

BOM....solucionados os problemas com temperatura, e como o SuperPi já tá mais ou menos definido, vamos partir pro 3D MArk....

Sledge tá com 11k, né......forçando chega lá, beleza!!!

Mad também vai bem.....não sei quanto q ele consegue no over da vga, mas vai bem

Dragolino, hhehehehhe, no comments, my old dude....no comments!!!  :o   :laugh:   :cool:

Felipe tá cravadão nos 12k!!! Ótimo!!!!

Tá falado!!!! Me aguardem....

Dragolino, você vai ser o primeiro!!! (mais pato!!)

HOOHHOHOHOHOHOHOHOOHOH

Brincadeirinha gente.... :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Kazuhiro , o problema com temperaturas abaixo da ambiente é a CONDENSAÇÃO , isso foi o que me fez abandonar meu WC por um tempo .Mas hoje em dia eu voltei a usa-lo , porém com temperaturas acima da ambiente , dessa forma não tenho problemas com condensação .

Falaremos agora de sempenho 3D , o dragolino eu já coloquei no "chinelo" to fazrndo 10300 pontos no 3dmark 2001

CONFIRA AQUI !

Mas o meu Insano amigo FRANGO (InfoManiac) vai me destruir coma ATI dele  :angry:  :angry:  :angry: uhahiuahuihauhauhuahuahuauihai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@08 Abr. 2003,01:38

Bom Kazuhiro , o problema com temperaturas abaixo da ambiente é a CONDENSAÇÃO , isso foi o que me fez abandonar meu WC por um tempo .Mas hoje em dia eu voltei a usa-lo , porém com temperaturas acima da ambiente , dessa forma não tenho problemas com condensação .

Falaremos agora de sempenho 3D , o dragolino eu já coloquei no "chinelo" to fazrndo 10300 pontos no 3dmark 2001

CONFIRA AQUI !

Mas o meu Insano amigo FRANGO (InfoManiac) vai me destruir coma ATI dele  :angry:  :angry:  :angry: uhahiuahuihauhauhuahuahuauihai

HAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHAHUAHUH!!!

AMD Duron Processor 2405 MHz

Isso foi soda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!