Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

W98Se sem ìcone Barra Status

Vall.M

Posts recomendados

Não entendi direito a pergunta. O que eu entendi é aquela barrinha do lado do botão iniciar, com uns links pra alguns programas, a "barra de inicialização rápida", ou quick launch pros íntimos.

Se é isso, basta clicar com o botão direito na barra , escolher barra de ferramentas e habilitar a "inicialização rápida" e depois colocar da forma que você quiser, colocando ou removendo ícones, ou até pastas. Fica a seu critério.

Mas pra modificar, clica com o botão direito e desmarca a opção de "bloquear barra de ferramentas", porque senão você só vai poder usar os links, e não modificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por responder,é sobre o quinck launch mesmo a minha dúvida,pois quando.instalo o Win98SE. por default tem 3 icones nesta barra ao lado do INICIAR:IE,Out.Expres e Area Trabalho, mas não sei porque algum deles some e queria saber como recupera-lo.A sua explicaçao só funciona quando.não tem nenhum icone, pois é so clicar na inicializaçao rapida e os 3 aparecem

quanto.a modificaçao pela Bloquear a Barra de Ferramenta, não tenho esta opção no Menu.

Obrigado

Link para o comentário

Alô Eder Danilo, o que preciso não é arrastar qualquer. atalho p/a barra do quinck launch, e sim os 3 icones que sao instalados pelo SO (IE,O.Expres e Mostrar Area Trab.).

quando.os 3 somem juntos é so clicar dentro da barra e novamente inicializacao rapida, que eles surgem novamente.OK.? Mas.quando.só falta o icone de Mostrar a Area de Trabalho, não encontrei de onde arrastá-lo.Clicar na barra de ferramentas e novamente da Area de Trabalho, não é a mesma coisa.Eu quero o meu icone de volta, que é muito util.

abraços.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...