Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce fx 5700 LE da XFX


equinocio

Posts recomendados

Apesar do nome, o GeForce FX 5700 LE é um chip gráfico relativamente simples, sendo indicado para aqueles usuários que querem um desempenho maior do que os chips gráficos mais simples como o GeForce FX 5200 e o GeForce FX 5500 mas não querem (ou não podem) comprar uma GeForce FX 5700 "de verdade".

Texto do Teste de VGA aqui do CDH da Placa de Vídeo Leadtek GeForce FX 5700 LE.

Dê uma olhada neste teste e tire uma base do que você pode esperar deste FX 5700 LE

Repare que a marca da VGA é diferente. Serve apenas como base para ver do que é capaz o chip gráfico FX5700LE.

Quanto se é 64 ou 128 bits, dê uma olhada em:

Como detectar se o bus da placa de vídeo é 64 ou 128bits através dos chips de memória (Parte 1)

pelo link: http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=85855

Espero ter ajudado.

Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Equinocio.

Respondendo sua pergunta o modelo que você citou geforce fx 5700 LE de qualquer fabricante não é uma boa compra, seria muito melhor comprar uma FX 5700 ULTRA como vai ser difícil de encontrar, minha dica é compre uma radeon 9600 PRO ou XT mais cuidado com as placas de clock capado. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom a minha...

é uma geforce 5700 LE, 256 Mb 128 Bits, e não tenho o que reclamar dela... pelo menos para mim, por enquanto... rodo Matrix, NF2, Ward Craft, GP4, Collor Macway Rally, alguns jogos, que exigem uma placa q seja boa, não que a minha seja boa, mas roda, sem problemas... falou....essas coisas... tem um desempenho razoável, pelo que eu paguei.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!