Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe A64 Asus A8V Deluxe vale a pena ?


Bob Sakamanno

Posts recomendados

Tô a tempos querendo comprar um pc, eu tava indo de pentium 4, mudei pra Athlon XP e no momento tô querendo pegar um Athlon 64. Sei que existem placas muito boas (ví os testes!) mas essa é bem acessível para o meu bolso (ASUS A8V DELUXE).

Ela tem soquete 939 e futuramente posso fazer upgrades sem trocar a placa mãe, por isso vejo que esses athlon 64 939 são uma boa.

Espero que possam ajudar.

Espero respostas, abraço a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Sakamanno@16 de fevereiro de 2005, 18:51

Tô a tempos querendo comprar um pc, eu tava indo de pentium 4, mudei pra Athlon XP e no momento tô querendo pegar um Athlon 64. Sei que existem placas muito boas (ví os testes!) mas essa é bem acessível para o meu bolso (ASUS  A8V DELUXE).

Ela tem soquete 939 e futuramente posso fazer upgrades sem trocar a placa mãe, por isso vejo que esses athlon 64 939 são uma boa.

Espero que possam ajudar.

Espero respostas, abraço a todos !

Eu estou com a mesma duvida que você!Parece que esta placa é uma das mais baratas para s939,mesmo assim ela vem completa com sata,raid,firewire...Talves a unica coisa que não tenha é o pci-e,que muitos dizem não fazer grande diferença!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente não é por nada não mais "CUIDADO COM A ASUS" não é so um modelo delas que ta dando pau não ...........estas placas estão cheias de problemas e so procurar nos foruns por ai ....

OBS: É barata porque tem baixa qualidade e não tem nenhum controle de qualidade

Sai fora destas placas a ASUS ja foi boa não é mais

:priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, eu tenho esta placa, esta 100% estavel, não tenho o que reclamar, para 939 ela é um excelente custo/beneficio, estou rodando meu 3000+(1.8Ghz) @ 3800+(2.4Ghz) sem aumento de vcore e 1000% estavel, rodei 6 horas de prime95 com este clock, clique na figura abaixo para ampliar.

a643800primed5nc.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@16 de fevereiro de 2005, 21:20

Gente não é por nada não mais "CUIDADO COM A ASUS"  não é so um modelo delas que ta dando pau não ...........estas placas estão cheias de problemas e so procurar nos foruns por ai ....

OBS: É barata porque tem baixa qualidade  e  não tem nenhum controle de qualidade

Amigo, não podemos generalizar, a A8V Deluxe é uma das melhores placas do socket 939 (com slot AGP), inclusive para overclock.

O Marcelo e outros só vem a confirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu de minha parte não compraria uma asus, eu comprei um athol64 com só que 754 (placa-mãe pcchipsW32) pois sei q vou seguralo por algums anos, no maximo trocar placa de video... porque daqui a um tempo ja vai existir placas maes com desemepenho dinamico para OC e tudo mais...

Essa minha placa-mãe não tenho do que reclamar, muito estavel e desempenho excelente por um preco tranquilo... R$290...

qualquer duvida manda uma MP valeu abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por pEdReRo@24 de fevereiro de 2005, 19:25

marcelo você pagou quanto nessa asus?? vale a pena ela mesmo?? AA e outra dúvida.. o cooler do a-64 é bom?? abraços

EDIT: Placa Mãe Athlon 64 939 ASUS A8V Deluxe Wi-Fi é a mesma que a sua?

A minha não tem Wi-Fi, isto é opcional, mas acho que só vinha nas revisões 1.2, a minha é 2.0, só compre ela se for Rev. 2.0, pois ai você terá PCI Lock, a placa é otima e estavel, uma das mais baratas do mercado (939), eu paguei 520,00. O cooler do A64 se você não for fazer um over muito forte segura de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lukcas@16 de fevereiro de 2005, 20:20

Gente não é por nada não mais "CUIDADO COM A ASUS"  não é so um modelo delas que ta dando pau não ...........estas placas estão cheias de problemas e so procurar nos foruns por ai ....

OBS: É barata porque tem baixa qualidade  e  não tem nenhum controle de qualidade

Sai fora destas placas a ASUS ja foi boa não é mais

:priv:

Típico comentário de quem não lê e nem tem a oportunidade de testar o equipamento em questão...

aposto que fala isso só porque ouviu alguns falarem que algumas placas da asus são ruins e tal... :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Marcel Passos@25 de fevereiro de 2005, 14:52

Típico comentário de quem não lê e nem tem a oportunidade de testar o equipamento em questão...

aposto que fala isso só porque ouviu alguns falarem que algumas placas da asus são ruins e tal... :naonao:

Comentarios igual este Marcel, eu finjo que nem vi, concordo que a Asus fez uma :priv: na A7V8X-X, mas ai generalizar que todas são ruins, é demais :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por karu@25 de fevereiro de 2005, 19:45

como diferenciar elas revisões 1.2 , e 2.0 ?

em alguma parte dela esta marcando ja tive com uma na mao para comprar e não consegui destinguir qual era e acabei não comprando esclarece essa duvida ai pra mim galera

valeu

No PCB da placa vem escrito, entre os slots PCI se eu não me engano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marcelo C Souza@25 de fevereiro de 2005, 17:08

Comentarios igual este Marcel, eu finjo que nem vi, concordo que a Asus fez uma  :priv:  na A7V8X-X, mas ai generalizar que todas são ruins, é demais  :blink:

exatamente... não existe fabricante perfeito... todos dão suas mancadas...

a da asus foi a A7V8X-X...

mas ela tem boas placas pra todas as plataformas, como o modelo em questão no tópico :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!