Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600PRO da Sapphire X


torh

Posts recomendados

Bom pessoal, eu comprei a uns 2 meses, uma Radeon 9600 PRO da Sapphire....

ela é muito boa, mas pórem ela queimou. Como estava na garantia, eu teria que

esperar 22 dias uteis pra eles me mandarem uma nova. Tinha disponivel para mim,

uma GeForce FX 5700 LE 256mb 128bits, então eu escolhi ela. Será que eu

fiz ##### em escolher ela?

ps.: a radeon 9600 pro da sapphire, não tem proteção nenhuma em seus circuitos!

já a geforce tem...por isso escolhi ela tambem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por torh@20 de fevereiro de 2005, 16:46

Bom pessoal, eu comprei a uns 2 meses, uma Radeon 9600 PRO da Sapphire....

ela é muito boa, mas pórem ela queimou. Como estava na garantia, eu teria que

esperar 22 dias uteis pra eles me mandarem uma nova. Tinha disponivel para mim,

uma GeForce FX 5700 LE 256mb 128bits, então eu escolhi ela. Será que eu

fiz ##### em escolher ela?

ps.: a radeon 9600 pro da sapphire, não tem proteção nenhuma em seus circuitos!

já a geforce tem...por isso escolhi ela tambem...

você literalmente vassilou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom.. a sua r9600 pro queimou certo ?

eu não acho estão mah ideia ter uma 5700 desde q seja mais confiavel em termos de vida util, tendo em vista q a r9600 pro dele queimou, a perda em performance não é assim estão grande e com um bom over, q é caracteristica da 5700, alcanca-se um bom desempenho sem correr muito risco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
bom.. a sua r9600 pro queimou certo ?

eu não acho estão mah ideia ter uma 5700 desde q seja mais confiavel em termos de vida util, tendo em vista q a r9600 pro dele queimou, a perda em performance não é assim estão grande e com um bom over, q é caracteristica da 5700, alcanca-se um bom desempenho sem correr muito risco

Se ainda fosse a 5700 "pura" ainda ia, mas é a 5700LE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa pensei q era a pura, realmente a LE é meia boca, mas sei lá cara, já pensou ele fica com outra pro e assim q acaba a garantia ela queima .. tipo q esse deve ser o motivo pelo qual tenho um certo "rabo preso" com a nvidia, acho elas menos "keimaveis' huhuhuu mas com certeza entre a 5700 le e 9600 pro fico com a 9600 pro, já 5700 pura e 9600 pro acho q iria fikah com a 5700 por causa do historico d ter tido uma 9600 keimada !! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho difícil ela ter queimado só pro ter encostado nela, se tu ver um "técnico" montando um PC tu ti apavora, o cuidado que eles toman nesse sentido é bem pouco.... eu tinha pego uma 5700le da Leadtek que não funcionou no meu PC, acho que era problema com a placa-mãe, ai levei pro cara colocar a placa e testar, ele não teve o minimo cuidado... deve ter queimado por outro motivo... agora esse esquema de over é relativo, depende da marca, a que eu tinha conprado já tava no limite, então não sobrou nada pra over!!!

Olha nesse caso sobre o over clock nesse link https://www.clubedohardware.com.br/fx5700le-2.html

"A memória usada é da Samsung de 5 ns que, segundo o fabricante, roda até 400 MHz. Como o GeForce FX 5700 LE acessa a memória a 400 MHz, nesta placa de vídeo a memória está operando no máximo de seu potencial, não sobrando margem para um overclock dentro das especificações da memória. É claro que você poderá experimentar colocar a memória rodando acima de suas especificações. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!