Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Destravamento do Processador


Jaime Penna

Posts recomendados

Todos os Athlons XP são travados se não forem da série MOBILE. Travado significa multiplicador travado. Daí se você quiser fazer overclock, só poderá alterar o FSB e não o multiplicador de clock. Esta é a super vantagem da linha Mobile!

acho q você se engano...

da uma pesquisada no forum e se informe melhor :naonao: , vai cabar confundido o pessol q é novo aqui....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxi pessoal pois ze continuo sabendo se meu processador xp 2000+ e travado ou destravado ja vi o pessoal dizendo que tem 2400+ destravado barton destravado so não sei se o meu e destravado ou não sei que a trava e no multiplicador e sei tb que pra fazer um over em um travado e so mexer no fsb com cuidado tb etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Jaime Penna@23 de fevereiro de 2005, 13:53

oxi pessoal pois ze continuo sabendo se meu processador xp 2000+ e travado ou destravado ja vi o pessoal dizendo que tem 2400+ destravado barton destravado so não sei se o meu e destravado ou não sei que a trava e no multiplicador e sei tb que pra fazer um over em um travado e so mexer no fsb com cuidado tb etc...

Pega teu processador e joga nele 11 X 133 na bios.

Se rodar ele é destravado se não de boot ele é travadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@21 de fevereiro de 2005, 23:16

Os Atlhon XP fabricados após a semana 39 de 2003 são travados.

E o pior é que nem esse esquema da semana é um verdade absoluta de vez em quando sai uns processadores mutantes que são destravados e tem uns que não rola de mudar nem o fsb coisas da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@21 de fevereiro de 2005, 19:24

Todos os Athlons XP são travados se não forem da série MOBILE. Travado significa multiplicador travado. Daí se você quiser fazer overclock, só poderá alterar o FSB e não o multiplicador de clock. Esta é a super vantagem da linha Mobile!

A maioria deles são travados, é complicado usar a palavra todos se tradando de informática.

Mas vale a intenção. :joia:

Foi só uma :ZZZ:

hehehe

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!