Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como deixar case brilhando ?


Pareja

Posts recomendados

Ola pessoal beleza :-BEER não sou de fazer casemod mas sou fã das modificações para melhoria da aparência dos computadores e para melhorar a circulação de ar dentro dos pcs, por causa dos problemas com calor interno dos gabinetes. Eu coloquei aqui um kit baia fan verde que ficou muito legal com um cooler verde iluminado e atrás no gabinete uma ventoinha extra abaixo da fonte. Coloquei eles porque a temperatura interna estava alta, mas todo mundo achou que ficou 10 :D

O gabinete é branco meio sério, um Dr Hank de 4 baias.

Vou direto ao ponto depois que eu coloquei este kit jogando ar para dentro pc agora junta poeira, eu faço limpeza a cada 3 meses ou mais na parte interna do gabinete e nos coolers. Mas o metal interno do gabinete em algumas partes está oxidando, está ficando manchado e começando a escurecer :(

Queria saber o que devo fazer para tentar deixar estas partes oxidadas limpas e brilhando de novo se for possível.

Pensei em passar KAOOL, nem sei se existe mais, mas lembro que quando minha bicicleta ficava com as rodas começando a ficar manchadas e escuras por causa da ferrugem,passava KAOOL deixava alguns segundos e quando retirava estavam brilhando como novas.

Então o que devo fazer para não perder meu gabinete para a ferrugem daqui um tempo.

Obrigado a quem puder ajudar :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei se o metal usado nele é alumínio.

É Dr Hank kit tamandua modelo CX-2058-LB.

É esse, ficou mais legal com o kit baia fan verde e o cooler verde aceso. Quando comprar uma câmera vou tirar uma fotos.

tamandualado8bl.jpg

Tentei pesquisar na net mas não encontrei nada dizendo se estes gabinetes novos são feitos de alumínio. Talvez seja de alumínio porque está escurecendo e ele não é pesado quando está sem as peças (motherb, etc.).

Vou pesquisar sobre o KAOOL ou um produto parecido e ver se ainda existe :lol: para poder passar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fala pareja, quanto a poeira, você deve colocar filtros nos cooler's. Procure nesse forum que eu postei alguma coisa sobre filtros (se tiver tempo). Bom, Você acertou. Passe Kaol (se for de aluminio). Ainda vende sim. A pergunta é, porque está oxidando. você mora perto da praia? Na sua casa tem muita umidade? Isso não é normal. SE seu gabinete for de FERRO, e se uma das respostas as perguntas acima for sim, você deve parar a ferrugem. Para isso, você deve lixar com uma lixa média, a peça INTEIRA que enferrujou e passar "zarcão" (aquela tinta laranja que serve para proteger da ferrugem). Em seguida faça a pintura com uma cor de sua escolha. Para a pintura, existem tópicos muitos bom aqui no clube. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ferreira@08 de março de 2005, 01:42

Fala pareja, quanto a poeira, você deve colocar filtros nos cooler's. Procure nesse forum que eu postei alguma coisa sobre filtros (se tiver tempo). Bom, Você acertou. Passe Kaol (se for de aluminio). Ainda vende sim. A pergunta é, porque está oxidando. você mora perto da praia? Na sua casa tem muita umidade? Isso não é normal. SE seu gabinete for de FERRO, e se uma das respostas as perguntas acima for sim, você deve parar a ferrugem. Para isso, você deve lixar com uma lixa média, a peça INTEIRA que enferrujou e passar "zarcão" (aquela tinta laranja que serve para proteger da ferrugem). Em seguida faça a pintura com uma cor de sua escolha. Para a pintura, existem tópicos muitos bom aqui no clube. Espero ter ajudado.

Cara, procurei o tópico mas não achei, fiquei meio assim de colocar esses filtros, a primeira vista não parece muito eficientes, eles seguram mesmo a poeira sem prejudicar a ventilação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!