Ir ao conteúdo

Erro no Internet Explorer

Capitao Black

Posts recomendados

Postado

o meu Internet explorer começou a dar uma tela de erro assim

Error

Object

ja tentei reinstala o Internet Explorer pelo CD do XP mas não adianto, pensei que fosse o Flash tambem não era. o que eu faço? no minimo sem presisar formatar.

Postado

ja ta desmarcada essa opcao de mostra erro de script, o problema nem e isso. e uma tela pequena que aparece com esse erro que eu falei ai. agora eu to usando o Avant Browser. sera que reparando a instalacao do proprio XP não resolve?

Postado

Não vai resolver o seu problema com o internet explorer, mas você pode usar o IE somente pra Windows update e baixar outro navegador.

A vantagem de ter outro navegador é que não vai haver a integração com o Windows, ou seja, travou o navegador, fecha o navegador e não reinicia o computador.

Além do que, o seu sistema operacional não vai estar tão vulnerável, já que o navegador não vai estar integrado com o sistema, como faz o IE.

Refaz todas as alterações das opções do IE, provavelmente tem uma caixa lá marcada que não deveria estar, como o erro é muito genérico, nem sei te dizer por onde começar. Mas isto está com cara de configuração das opções de internet (painel de controle), por isso, sempre que você reinstalar o IE, o problema vai persistir.

Postado

e, e melhor mesmo deixar o Internet Explorer de lado. to usando o Avant Browser, mas ja usei Firefox (muito bom também!) agora deixei o Avant como o meu navegador padrão. tentei o que o jose disse mas não adianto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!