Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de som, duas saídas. É possível?


Threwlys

Posts recomendados

Olá, pessoal,

Volto a este fórum fantástico e cheio de "cobras" para perguntar o seguinte, em meu nome e de meu filho:

- É possível com uma placa de som (no caso, uma Creative SB Audigy 2 ZS) eu assistir a filmes com um fone de ouvido e o meu filho ouvir música no winamp com outro fone de ouvido, sem misturarem-se os sons? Ou ele jogar algum game e eu assistir a filmes, cada um também com um fone de ouvido, e ainda sem misturar os sons?

- E se eu colocar outra placa? Aí funcionaria? Eu tenho uma placa-mãe ótima da ASUS, uma P4P800. E como ficariam as configurações?

Se alguém tiver alguma ideia, agradecemos muito. Podem ser artigos, inclusive em inglês.

Threwlys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Olá, pessoal,

Volto a este fórum fantástico e cheio de "cobras" para perguntar o seguinte, em meu nome e de meu filho:

- É possível com uma placa de som (no caso, uma Creative SB Audigy 2 ZS) eu assistir a filmes com um fone de ouvido e o meu filho ouvir música no winamp com outro fone de ouvido, sem misturarem-se os sons? Ou ele jogar algum game e eu assistir a filmes, cada um também com um fone de ouvido, e ainda sem misturar os sons?

- E se eu colocar outra placa? Aí funcionaria? Eu tenho uma placa-mãe ótima da ASUS, uma P4P800. E como ficariam as configurações?

Se alguém tiver alguma ideia, agradecemos muito. Podem ser artigos, inclusive em inglês.

Threwlys

Essa configuração é feita via software.... Mas creio eu, que vai depender muito do software que você estiver utilizando, pois assim, ele tem como fazer a configuração de passar um som em um, e outro no outro.... Principalmente, quando habilitamos o Monitor.... No caso do Winamp, ainda não tive como fazer isso, apenas com programas mais pesados para mp3, tem também uma opção que permite você dividir o Tela do XP, em várias áreas de trabalho, isso é um programinha, q o pessoa desenvolveu aí, então, por exemplo, enquanto em uma você coloca o Winamp para rodar, na outra você clica nela e assisti alguns filmes, é bastante interessante..... mas é uma pena que só funcione em XP....rs.... Para você colocar uma outra placa de som, não se esqueça, que você deve definir qual delas o Windows vai utilizar por padrão, porque geralmente, quando deixamos na opção Directsounddriver, do windows, ou a que ele escolhe por opção dele, alguns programas, costumam apresentar erros... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!