Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cooler para P4 3,2Ghz


Tio_Fu

Posts recomendados

Comprei um P4 3,2Ghz faz pouco tempo e ele tem apresentado temperaturas muito altas.

Fica 47 graus parado e em jogos chega a quase 70, e o computador acaba travando e reiniciando.

Já a placa mãe fica a só uns 35 graus, no máximo.

Se eu colcoar um exaustor traseiro vai resolver meu problema? Ou tenho que trocar o cooler do processador mesmo?

O cooler que está no meu processador é o que veio junto com o processador (box)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é você colocar um exaustor traseiro e trocar o cooler da CPU. O cooler Box da Intel não é adequado para o processador (incrivel mas é verdade, eu mesmo tive que trocar o meu). Alguns coolers recomendados para P4 Socket 478:

Coolermaster Aero 4 ISB-V73

ZALMAN CNPS7000B-*****

ZALMAN CNPS7700-*****

Coolermaster Hyper 6

Thermalright SP-94

Os melhores desses cooler são Coolermaster Hyper 6 e Thermalright SP-94, mas todos eles são de excelente performance e vão diminuir bastante o temperatura do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque um fan frontal também (baia fan), que diminui bem as temperaturas.

Verifique qual é a pasta térmica aplicada, se for uma de baixa qualidade, mude por uma artic silver por exemplo.

Se você tiver um montão de grana, compra um gabinete armor da thermaltake lol, tem um baita sistema de circulação de ar. hehe =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!