Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Help, Estabilizador!


mateushm

Posts recomendados

Postado Originalmente por carvalhoso@07 de março de 2005, 15:08

Significa que a rede eletrica está com alguma variação (pode ser um aparelho ligando, como a geladeira, forno microndas,...) e que o seu estabilizador está funcionando bem...

Tenho dois desse tipo ambos parecem uns loucos piscam para caramba, cada vez que liga a geladeira,chuveiro,etc..

Valeu Carvalhoso

Katendo :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu caras!! Estou pensando em trocar a minha placa-mãe por uma abit e minha placa de video por uma 6600gt. ( Ja comprei a Abit ) Tenho medo que estes "estalos" possam causar algum dano ao micro e venha a perder essas peças. Valeria a pena por um nobreak ou melhor e contar com um eletrecista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por mateushm@08 de março de 2005, 15:58

Valeu caras!! Estou pensando em trocar a minha placa-mãe por uma abit e minha placa de video por uma 6600gt. ( Ja comprei a Abit ) Tenho medo que estes "estalos" possam causar algum dano ao micro e venha a perder essas peças. Valeria a pena por um nobreak ou melhor e contar com um eletrecista?

Use uma fonte boa e se possivel contrate um eletricista, isole a tomada do computador das outras (se ocorrer muitos estalos). Um nobreak é sempre uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zé Buscapé@08 de março de 2005, 20:36

Eu não usaria um nobreak....se não tiver como arrumar a parte eletrica da casa, eu compraria um Modulo Isolador da Microsol. Ele com certeza vai resolver seu problema.

Concordo. Um módulo isolador da Microsol funciona muito bem para quem não tem uma boa rede elétrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!