Ir ao conteúdo

Epson ou Lexmark

Posts recomendados

Postado

A Porcaria da minha HP 3425( nunca comprem esse modelo!), além de ter quebrado o carro, tb queimou a placa lógica;

Quero comprar uma impressora barata mas estou com um dilema: estava decidido a comprar uma Epson C45 mas depois de ler um tópico sobra as "Epsons"no fórum fiquei com úma dúvida.

O que seria melhor: eu comprar um desses novos modelos da Lexmark de menos de 200 reais ou comprar essa Epson que encontro a 230,00????

A impressão da Lexmark é pelo cartucho ou usa cabeça de impressão?

Os cartuchos lexmark dão para recarregar muitas vezes?

• Administrador
Postado

Cara, eu já peguei muitas Lexmark com problemas, e outras não, em compensação, tenho uma HP dessa funcionando, e nunca tive dor de cabeça nenhuma com ela... e tudo mais, e já vai para mais de 7 meses que eu adquiri essa impressora, e eu imprimo até muito.... bom, eu iria de Epson, o problema, que eu acho, que os cartuchos da epson, nossa, os originais, echei eles bem caros, pelo menos aqui onde moro.... de qualquer forma, acho que vale a pena esperar um pouco mais e investir em um produto de boa qualidade, já que impressora, é essencial, para várias coisas né.... você é quem sabe.....

Postado

Lexmark=Lixo :naonao:

Compre a epson, se você leu todo o tópico mesmo, você vera que ela e boa, mas tem que ser muito cuidadoso com ela.

Sempre manter uma manutenção ocm ela, que ela não te deixa na mão.

Postado

Eu não entendo: tem um tópico aqui descascando a Epson e vocês dizem que ela é uma boa impressora!!! Quem será que tem razão? porque ninguém fez um tópico tipo "Não comprem Lexmark, etc..."

Quanto aos cartuchos da Epson eu tb não entendi; tem gente que diz que eles são os mais baratos!?

Os cartuchos da Lexmark desses modelos z513 e z515 são caros?

Obrigado pela atenção.

Obs: sou pobre e não posso comprar as impressoras(HP)que vocês "acham" que eu devo comprar.

Postado

Num adianta você confiar cegamente em um so topico.......vai muito de caso a caso......porque as vezes junta moh galera que teve problema com a impressora, ai desce a lenha na marca, mais tem muito mais gente com a mesma impressora q nunca deu problema....só q nunca postou nada aqui...ai a marca fica mau vista ....

acho q a Epson deve ser melhor porque eu tenho uma lexmark .....não gostei nem um pouco dela cara..sempre estraga o papel na hora de imprimir, tenho q colocar folha por folha nela....

mais sei lá .....já vi muita gente feliz da vida com a Lexmark tb...... :tantan:

procura saber como é o suporte tecnico dessas marcas....a garantia ...e depois ve custo beneficio .........porque por mais bem recomendada q seja a impressora....ela pode dar pau .....ai é melhor ver qual vai te tratar melhor pra te ajudar com o suporte....

• 2 semanas depois...
Postado

Lexmark = impressões com baixa qualidade de resoluções e cartuchos CAROS! Boa pra recarga.

EPSON = cabeça de impressão um tanto quanto problematica. difícil de desentupir quando entra ar nas cabeças. Resolução ótima. Cartuchos baratos se comparando aos da lexmark só que ao mesmo tempo possuem bem menos tinta.

HP = resolução ótima! Cartuchos "não muito caros", mas bem mais baratos que os da lexmark. E fácil recargar. ( a unica coisa ruim é restaurar o nivel de tinta em certos modelos de cartuchos)

Como o nosso amigo disse, vai do gosto e da experiencia que cada um teve com sua impressora de determinada marca. Eu detesto a Lexmark por ela ter os cartuchos mais caros e não ter uma resolução tão boa. Mas ja tive problemas com a epson tb (entopi que é uma beleza, se não tiver cuidado é claro). Com a Hp quase não tive problemas. Mas... pode ser sorte :P

Existem hps baratas.

Mas faça como nosso amigo disse: procure pela marca que oferece melhor suporte e garantia. Por que quando der pau, você terá que recorrer a eles <_<

No mais... é pura sorte.

Postado

Possuo 2 impressoras aqui em casa, a Lexmark e a Epson.

Eu prefiro a Lexmark, ela é muito mais econômica, visto que uso minha impressora na maioria das vezes para impressões de trabalhos acadêmicos.

Postado

Eu tenho uma HP 710c que a correia arrebentou eu até tenho a correia nova mais achei melhor comprar uma nova.

Comprei uma Lexmark Z513 dessas de R$ 179,00 e achei muito boa.... só o cartucho de 7,5 ml que eu achei caro R$ 65,00 que imprime umas 200 fls...

Eu pretendo recarregar mesmo... 15 ...20 Reais a recarga... Na loja uma HP estava por R$ 299,00 a mais barata só que a impressora é toda de plástico mole da até medo de quebrar.. então preferi a Lexmark que tb é toda de plástico e esse modelo parace ter um custo benefício muito bom;;;

No meu trabalho tem uma Lexmark Z35 que aguenta cada tranco... já vazou tinta ...já caiu no chão huahuahua tá faltando pedaço dela que quebrou e a bixinha aguenta tudo imprime 500 páginas p/mês +ou- ...

acho a lexmark muito boa.;...

A cabeça de impressão fica no cartucho ou e como da Epson?

valeu

• Membro VIP
Postado

É preferível comprar impressora Epson, porque o cartucho original é barato.

Eu tenho uma impressora antiga, uma Canon BJC 240, que nunca me deu problema, mas o cartucho original é muito caro, variando entre R$ 70 e 80 (preto), dependendo da loja, mais já vi por preço mais alto.

Só porque não teve sorte com uma marca ou modelo de impressora, não pode considerar isto uma regra.

• 3 anos depois...
Postado
A Porcaria da minha HP 3425( nunca comprem esse modelo!), além de ter quebrado o carro, tb queimou a placa lógica;

Quero comprar uma impressora barata mas estou com um dilema: estava decidido a comprar uma Epson C45 mas depois de ler um tópico sobra as "Epsons"no fórum fiquei com úma dúvida.

O que seria melhor: eu comprar um desses novos modelos da Lexmark de menos de 200 reais ou comprar essa Epson que encontro a 230,00????

A impressão da Lexmark é pelo cartucho ou usa cabeça de impressão?

Os cartuchos lexmark dão para recarregar muitas vezes?

Caro amigo tenho uma hp psc 1510 para vender 180,00 esse modelo é otimo pode perguntar em outros lugares,as peças são faceis de achar tambem, essa impressora usa cartucho e pode ser recarreado em torno de 6 vezez o mesmo cartucho tanto hp quanto lexmark:)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!