Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador de DVD 4163 B


Posts recomendados

Compre com garantia, se não funcionar troque.

OEM é igual BOX, só que sem a caixa (box), é o mesmo equipamento.

Quanto a diferença de preço o problema é o Dólar, lojas que adquiriram o equipamento quando o Dólar estava em alta cobram mais caro, portanto o equipamento mais barato tem a possíbilidade de ser mais novo.

Adquira algumas mídias -RW para treinar e não perder mídias enquanto aprende.

Adquira também mídias -R com qualidade, tem uma lista de marcas do Fórum, tenha sempre umas três marcas diferentes em mãos.

Antes de instalar o drive leia os Tópicos sobre jumpeamento, senão o drive não funciona direito e você irá pensar que está com defeito.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um desse modelo e veio sem aquela faixa azul na frente dai na hora eu nem percebi, fui pra casa feliz da vida doida pra usar a novidade dai lendo uma revista eu vi a foto de alguns gravadores da LG todos com a faixa azul na frente. Dai voltei na loja e reclamei o cara me disse que esse modelo e assim mesmo não tem a frente azul! alguém pode comprovar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também comprei um desse modelo e veio sem aquela faixa azul na frente dai na hora eu nem percebi, fui pra casa feliz da vida doida pra usar a novidade dai lendo uma revista eu vi a foto de alguns gravadores da LG todos com a faixa azul na frente. Dai voltei na loja e reclamei o cara me disse que esse modelo e assim mesmo não tem a frente azul! alguém pode comprovar isso?

é porque o qual você adiquiriu foi o 4163 so os modelos b tem tipo assim ex:4163b

ok

espero ter ajudado :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ukyo@20 de março de 2005, 14:01

Mas veja, a única diferença então é a lista azul... pra quê? É só estética? Que diferença faz? o.O?

A diferença é não estar comprando Gato por Lebre, Já que a LG adotou essa padrão da tal pintura azul marinho embaixo da gaveta porque os novos modelos seriam diferente.

Eu comprei uma 4163B também é a cara é inteiramente branca, pra quem não tem experiência nesse ramo é preocupante e toda informação que confirme a nova estética é confortante.

.

.

.

.

Mídia a Todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!