Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
@Pistigrilo

Falando em placas de video...

Cara, você acha que está valendo a pena pegar a HD 6870 "hoje", tendo em vista que a HD 7850 está cada vez mais barata?

Primeiro eu estava pensando em gastar uns R$450, mas aí andei pensando mais um pouco, mas infelizmente das séries novas, tanto de ATi quanto de NVidia, é 8 ou 80. Então, nessa faixa, a melhor opção ainda me parece ser a HD 6870. o que não sei é se está valendo a pena pegar ela agora. Os reviews são todos muito antigos e não sei como ela está se saindo hoje. Quer dizer, com certeza ela ainda é bem superior a uma HD 7770 ou até a HD 6850, mas o que eu penso é se está valendo a pena pegar ela ou esperar um mês a mais e meter a HD 7850...

Mesmo você tendo um Crossfire aí, conhece ela mais que eu rsrs.

E também se mais alguém por aqui tiver ela e quiser comentar, por favor... :)

a minha msi r6870 só me da alegria, ate agora nem precisei de oc.

segue as especificações.

Modelo:

- Marca: MSI

- R6870 Twin Frozr II

Interface:

- PCI Express 2.1 x16

Especificações:

- Fabricante do Chipset: AMD

- GPU: Radeon HD 6870

- Core Clock: 900MHz

- Stream Processors: 1120 Stream Processing Units

Memória:

- Memória Clock: 1050MHz (4.2Gbps) (efetiva)

- Tamanho da Memória: 1GB

- Memória Interface: 256-bit

- Tipo da Memória: GDDR5

3D API:

- DirectX 11

- OpenGL 4.0

Portas:

- 1 x HDMI

- 2 x Mini DisplayPort

- 2 x DVI (1 Single Link, 1 Dual Link)

Geral:

- RAMDAC: 400 MHz

- Max Resolução 2560 x 1600

- CrossFireX Suportado: Sim

- Cooler: Com Fan

- Dual-Link DVI Suportado: Sim

- HDCP Ready: Sim

Recursos:

- ATI Eyefinity com suporte para até 3 monitores

- AMD Avivo

- AMD CrossFireX

- AMD Stream

- HDMI 1.4a

- Microsoft Office 2010 acelerado pela GPU (Placa de Vídeo)

ela aguenta o tranco, pode comprar sem medo.

a hawk ta mais barata que ela na kabum.

Postado

a hawk ta mais barata que ela na kabum.

Tipo, tu sente que ela tem o "mesmo" desempenho nos jogos mais novos ou já sente que ela está começando a "enfraquecer"? Isso em relação a ela mesma, não no sentido de não rodar mais os jogos, mas de não rodar os jogos mais novos tão bem quanto rodava antes. Com certeza é uma ótima placa, o meu pé atrás é em relação a isso.

Vou pegar Sapphire ou XFX (mais barata :) ), provavelmente no Balão, que está R$526.

Valeu!

Eu tenho é muito bonita porém não testei ainda nem instalei LOL mas que está barato acho que está ela é forte ainda vai rodar muita coisa

Pois é, rodar muita coisa ela com certeza vai. Minha dúvida é quanto a ela em relação a ela mesma Vs os jogos "atuais", pois os reviews dela já tem 2 anos.

• Membro VIP
Postado

Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Foto bem empoeirada, o gabinete estava pronto pra ser desmontado.

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

EDIT:

O gabinete é um Corsair Carbide Series 500R, compramos aqui:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

Postado
Boa tarde turma..

Em 2009 montei um computador, não me lembro bem... Intel Quad Core, Placa de video Geforce GTS250, e gabinete Cooler Master Storm Scout, ele era assim:

wp000585antes.jpg

Meu irmão comprou uma placa de video que não cabia nesse Storm Scout, então montamos outro gabinete, um da Corsair, não sei dizer o modelo, só dei uma força para montar.

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

Gastamos a tarde toda de sábado para montar ele, envolvendo aí desmontar o antigo, etc etc...

Essa fonte aí só não tem mais cabos porque não há como colocar mais, foi bem difícil esconder todos eles, no final deu tudo certo. :lol:

abs!

França.

Meu caro lordmac ficou muito bacana mas dava pra caprichar mais na organização dos cabos e na limpeza ein,outra dica seria trocar o DVD-R por um sata o cabo é ligeiramente mais rápido e bem melhor amigo .mas esta muito legal eu gosto muito desse gabinete :) **dica que já recebi uma vez da pra passar o cabo do cpu por traz da vga entre o pcie ,se bem que o seu cabo parece ser bem largo pode atrapalhar um pouco *** mas é um otimo pc até para os dia de hoje ^^

• Membro VIP
Postado
Meu caro lordmac ficou muito bacana mas dava pra caprichar mais na organização dos cabos e na limpeza ein,outra dica seria trocar o DVD-R por um sata o cabo é ligeiramente mais rápido e bem melhor amigo .mas esta muito legal eu gosto muito desse gabinete :) **dica que já recebi uma vez da pra passar o cabo do cpu por traz da vga entre o pcie ,se bem que o seu cabo parece ser bem largo pode atrapalhar um pouco *** mas é um otimo pc até para os dia de hoje ^^

Valeu Bruno!

O Storm scout, realmente, muito sujo, acumulou poeira ali de muito tempo.. muitos anos na verdade, quando desmontei, tudo, passei até panho molhado para tirar a poeira dos locais.

O cabo da fonte eu tentei passar por trás da VGA, mas nao teve como, o cabo é muito rigido e espesso, infelizmente teve que ficar ali.

O DVD-RW é história... ele não só é IDE como é BRANCO, rs... deve ter uns 8 anos esse drive, como dei o computador pro meu irmão a uns 2 anos atrás, ele que se vire, rs.

Agora, imagine esconder este pouquinho de cabo:

tx750w3-8.jpg

Na foto não sei se da para ter uma dimensão da coisa, mas é muito cabo e são grandes.

EDIT:

O computador é um Intel Quad Core 9550, com 8Gb de memoria sendo 4Gb da Geil e 4Gb da Corsair Dominator com aquele cooler lindão, infelizmente não está nas fotos. A placa de video é uma Geforce GTX alguma coisa, tem 4Hds, sendo 2x320Gb em Raid0 e 2x 1Tb, fonte Corsair de 750W e o Gabinete Corsair Tambem, placa-mãe Asus P5B.

O bichinho é bom, apesar de ser velho ta mais forte que muito PC atual.

Postado
@Pistigrilo

Falando em placas de video...

Cara, você acha que está valendo a pena pegar a HD 6870 "hoje", tendo em vista que a HD 7850 está cada vez mais barata?

Primeiro eu estava pensando em gastar uns R$450, mas aí andei pensando mais um pouco, mas infelizmente das séries novas, tanto de ATi quanto de NVidia, é 8 ou 80. Então, nessa faixa, a melhor opção ainda me parece ser a HD 6870. o que não sei é se está valendo a pena pegar ela agora. Os reviews são todos muito antigos e não sei como ela está se saindo hoje. Quer dizer, com certeza ela ainda é bem superior a uma HD 7770 ou até a HD 6850, mas o que eu penso é se está valendo a pena pegar ela ou esperar um mês a mais e meter a HD 7850...

Mesmo você tendo um Crossfire aí, conhece ela mais que eu rsrs.

E também se mais alguém por aqui tiver ela e quiser comentar, por favor... :)

A placa é muito boa sim, mas dependendo do preço que estiver a Radeon HD 7850, é mais negócio a Radeon HD 7850. Mas aqui... Radeon HD 6870 por 450 dilmas??? Está de graça! Pode ficar com ela mesmo se o preço for esse! É MUITO mais forte que sua Radeon HD 5670 da assinatura. Está certo que eu uso CrossFire, mas antes estava com a Radeon HD 4870 e ela já rodava muito coisa sozinha. Com a Radeon HD 6870 então nem se fala.

O modelo é HD 6870 power color , então a marca não é nenhuma sapphire mas pesquisei bastante antes de compra e vi que ela é muito boa inclusive uma das melhores segundos usuario isso vi em foruns internacionais , no brasil não achei muita informação :( ... então o gabinete mes que vem estou comprando ele ,,estou pensando e montar uma prateleira só para o PC com um sistema de fixação e tudo o que acha ?? será que fica legal ??

Ah, sim! Eu te perguntei é porque a minha da XFX não tem um cooler muito eficiente, aí iria te alertar quanto a esse detalhe.

a minha msi r6870 só me da alegria, ate agora nem precisei de oc.

segue as especificações.

Modelo:

- Marca: MSI

- R6870 Twin Frozr II

Interface:

- PCI Express 2.1 x16

Especificações:

- Fabricante do Chipset: AMD

- GPU: Radeon HD 6870

- Core Clock: 900MHz

- Stream Processors: 1120 Stream Processing Units

Memória:

- Memória Clock: 1050MHz (4.2Gbps) (efetiva)

- Tamanho da Memória: 1GB

- Memória Interface: 256-bit

- Tipo da Memória: GDDR5

3D API:

- DirectX 11

- OpenGL 4.0

Portas:

- 1 x HDMI

- 2 x Mini DisplayPort

- 2 x DVI (1 Single Link, 1 Dual Link)

Geral:

- RAMDAC: 400 MHz

- Max Resolução 2560 x 1600

- CrossFireX Suportado: Sim

- Cooler: Com Fan

- Dual-Link DVI Suportado: Sim

- HDCP Ready: Sim

Recursos:

- ATI Eyefinity com suporte para até 3 monitores

- AMD Avivo

- AMD CrossFireX

- AMD Stream

- HDMI 1.4a

- Microsoft Office 2010 acelerado pela GPU (Placa de Vídeo)

A Hawk é muito bruta! Essas MSi costumam ter coolers muito bons.

Tipo, tu sente que ela tem o "mesmo" desempenho nos jogos mais novos ou já sente que ela está começando a "enfraquecer"? Isso em relação a ela mesma, não no sentido de não rodar mais os jogos, mas de não rodar os jogos mais novos tão bem quanto rodava antes. Com certeza é uma ótima placa, o meu pé atrás é em relação a isso.

Vou pegar Sapphire ou XFX (mais barata :) ), provavelmente no Balão, que está R$526.

Pois é, rodar muita coisa ela com certeza vai. Minha dúvida é quanto a ela em relação a ela mesma Vs os jogos "atuais", pois os reviews dela já tem 2 anos.

Entre Sapphire e XFX, fique com Sapphire. Palavra de quem tem placas da XFX. Os coolers diferenciados da XFX (pelo menos os das minhas Radeon HD 4870 e Radeon HD 6870) são ineficientes e barulhentos.

Boa tarde turma..

wp000585antes.jpg

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

EDIT:

http://www.waz.com.br/gabinete-corsair-carbide-series-500r-preto-cc-9011012-ww-box.html

Olha, recomendo o gabinete, muito bom mesmo! espaço interno e organização dele é de primeira.

abs!

França.

É um PC muito bom ainda esse seu. Só acho que dá para você passar o cabo ATX por trás do gabinete e passá-lo pela parte de cima da placa-mãe, ao invés de cima da placa-de-vídeo. Isso o esconderia melhor. Eu tenho essa fonte igual a sua e sei o que é organizar cabo com isso, ainda mais nesse gabinete! Dá um trabalhão ***** mesmo! Os cabos são grossos e duros, mas dá para fazer isso sim. Na pior das hipóteses, passe pelo menos embaixo da placa-de-vídeo. Sua placa-mãe é muito bacana, mas essa localização do cabo ATX nela é tensa!

Postado

Valeu!

eu não tenho ela a muito tempo, mas eu jogo alguns jogos antigos como nfs pro street, e não vejo nenhuma perda de desempenho em jogos atuais como bf3.

o único jogo que não consigo muitos fps é o gta iv, fica entre 42 e 58

aqui vai um teste dela só não sei a data:

d_index_pro_watt_load.png

526 esse preço esta ótimo, a minha saiu por quase 800,00 3x no cartão

Postado
A placa é muito boa sim, mas dependendo do preço que estiver a Radeon HD 7850, é mais negócio a Radeon HD 7850. Mas aqui... Radeon HD 6870 por 450 dilmas??? Está de graça! Pode ficar com ela mesmo se o preço for esse! É MUITO mais forte que sua Radeon HD 5670 da assinatura. Está certo que eu uso CrossFire, mas antes estava com a Radeon HD 4870 e ela já rodava muito coisa sozinha. Com a Radeon HD 6870 então nem se fala.

Então, a mais barata que achei foi R$520. Por isso até cogitei a HD 7850. R$450 era o que eu estava pensando em pegar, mas aí aumentei o orçamento.

Entre Sapphire e XFX, fique com Sapphire. Palavra de quem tem placas da XFX. Os coolers diferenciados da XFX (pelo menos os das minhas Radeon HD 4870 e Radeon HD 6870) são ineficientes e barulhentos.

É, fazem anos que não uso XFX "pessoalmente", e as últimas duas que usei foram Sapphire, e me agradaram bastante. XFX só seria no caso de não conseguir a Sapphire - ou se estivesse relativamente mais cara, o que é difícil, pois ultimamente tem sido até mais barata que XFX.

Vamos ver... vou fazer minhas contas aqui e se der, pego a HD 7850. Se não der, vamos de HD 6870 rsrs

Valeu!

eu não tenho ela a muito tempo, mas eu jogo alguns jogos antigos como nfs pro street, e não vejo nenhuma perda de desempenho em jogos atuais como bf3.

o único jogo que não consigo muitos fps é o gta iv, fica entre 42 e 58

aqui vai um teste dela só não sei a data:

d_index_pro_watt_load.png

526 esse preço esta ótimo, a minha saiu por quase 800,00 3x no cartão

Então, essa mesmo era minha principal dúvida: Os jogos mais novos.

GTA IV eu nem dou bola mais... Esse jogo é um baita de um tijolão e me parece que não gosta de Radeon, porque em NVidia - pelo menos nas que já testei - roda que é uma beleza rsrs

Preço de placa de video é uma coisa triste mesmo... Depois que compro nem gosto de olhar mais. Tinha até dado uma parada nos upgrades (tanto que ainda tenho a HD 5670 que era um quebra galho quando coloquei) por causa disso. A própria HD 7850 da Sapphire, a um mês atrás, estava mais de R$800. Hoje, o mesmo modelo está R$700 na Kabum. Como vai ser para o mês que vem mesmo, vou torcer para baixar mais um pouco, tanto a 7850 quanto a 6870 :)

Postado
Boa tarde turma..

wp000585antes.jpg

E ficou assim:

wp000598depois.jpg

EDIT:

abs!

França.

otima organização em, esconder um ide não é nada fácil, parabéns.

os cabos da fonte são um terror kkk nem sei como a tampa do meu gabinete fecha kkk olha só:

upgrade3.jpg

• Membro VIP
Postado

É um PC muito bom ainda esse seu. Só acho que dá para você passar o cabo ATX por trás do gabinete e passá-lo pela parte de cima da placa-mãe, ao invés de cima da placa-de-vídeo. Isso o esconderia melhor. Eu tenho essa fonte igual a sua e sei o que é organizar cabo com isso, ainda mais nesse gabinete! Dá um trabalhão ***** mesmo! Os cabos são grossos e duros, mas dá para fazer isso sim. Na pior das hipóteses, passe pelo menos embaixo da placa-de-vídeo. Sua placa-mãe é muito bacana, mas essa localização do cabo ATX nela é tensa!

Então, tentei de tudo, rs.

Passando o cabo de alimentação da placa-mãe por trás, o cabo não chega na placa-mãe :( e mesmo que chegasse, a abertura que eu tenho lá em cima do gabinete é muito pequena para passar o conector, uma pena mesmo.

otima organização em, esconder um ide não é nada fácil, parabéns.

os cabos da fonte são um terror kkk nem sei como a tampa do meu gabinete fecha kkk olha só:

upgrade3.jpg

Obrigado.

Cara, se você ver a parte de trás do gabinete que eu montei então, vish! rs. mas não tem como fazer milagre tambem. O ideal é comprar aquelas fontes onde você só encaixa os cabos que precisa para usar. Se um dia eu fosse ter um outro computador, faria isso.

Perguntei ao meu irmão e a placa de video é uma Geforce GTX570, acho que é boa.

Postado

meu pc ta um pouquinho diferente que nas fotos anteriores, segue uma foto com o coolerbox. eu gostei ficou um silencio total.

foto00651k.jpg

eu não tenho um casemod mas tenho um bikemod kkk

foto00661.jpg

kk essa e das antigas monark 83 "relíquia" kkkk

freio é assessório kkk

Postado
Então, tentei de tudo, rs.

Passando o cabo de alimentação da placa-mãe por trás, o cabo não chega na placa-mãe :( e mesmo que chegasse, a abertura que eu tenho lá em cima do gabinete é muito pequena para passar o conector, uma pena mesmo.

Obrigado.

Cara, se você ver a parte de trás do gabinete que eu montei então, vish! rs. mas não tem como fazer milagre tambem. O ideal é comprar aquelas fontes onde você só encaixa os cabos que precisa para usar. Se um dia eu fosse ter um outro computador, faria isso.

Perguntei ao meu irmão e a placa de video é uma Geforce GTX570, acho que é boa.

Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

meu pc ta um pouquinho diferente que nas fotos anteriores, segue uma foto com o coolerbox. eu gostei ficou um silencio total.

foto00651k.jpg

eu não tenho um casemod mas tenho um bikemod kkk

foto00661.jpg

kk essa e das antigas monark 83 "relíquia" kkkk

freio é assessório kkk

Com relação ao seu PC: Ué! Por que voltou a usar cooler box?

Me referindo a bike: KKK! Essa bike é mais velha que eu! Relíquia isso aí! KKK!

Postado
Quanto a organização do cabo: Tudo bem. Fora esse cabo sua organização está impecável!

Quanto a GeForce GTX 570: BOA??? Essa placa é uma monstra! Roda tudo no talo lisinho! Você está bem servido de placa. pode ficar tranquilo!

com o hyper tx3 as temps eram bem mais baixas, mas eu preferi o silencio do cooler box. com a tampa fechada quase não tem ruido.

quanto a bike: tambem sou mais novo que ela eu sou de 93.

não sei se o velocímetro dela ta certo mas eu já fiz 86 km/h aqui na br381 e ja passei um uno e um palio kkk essas rodas de downhill são bem pesadas.

vou ter que trocar todos rolamentos dela porque eu atravessei um rio com ela e ta enferrujando tudo kkk

Postado
com o hyper tx3 as temps eram bem mais baixas, mas eu preferi o silencio do cooler box. com a tampa fechada quase não tem ruido.

não sei se o velocímetro dela ta certo mas eu já fiz 86 km/h aqui na br381 e ja passei um uno e um palio kkk essas rodas de downhill são bem pesadas.

vou ter que trocar todos rolamentos dela porque eu atravessei um rio com ela e ta enferrujando tudo kkk

Que piada essa história da bicicleta! Mas essas coisas antigas costumam ser bastante resistentes. Hoje em dia é tudo descartável...

Postado

Aqui foi bem o contrário rsrs

Eu coloquei um cooler melhor para me livrar do barulho e diminuir as temperaturas. O cooler stock desse meu phenom é brincadeira, parece uma turbina... Além de que em qualquer jogo ou programa ele já ia para o máximo de rotação, além da temperatura subir pra caramba. Como já tinha 3 ventoinhas de 120mm e coloquei mais uma, a ventoinha do processador eu nem noto. Esse barulho "grave" das ventoinhas grandes não me incomoda, o que eu não suporto é o barulinho agudo de ventoinha pequena a 1.000.000 de RPM rsrs

E que bike hein, classicona tunada!

lordmac

Show de bola tua máquina!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Aquele cabo ali é uma pena mesmo :( paciencia.

Então, eu montei esse computador em 2009, gastei uns 5 mil na epoca e nunca usei ele.. algumas prioridades mudaram e acabei dando ele pro meu irmão.

Aí essa semana que passou ele colocou essa GTX570, mas não sei opinar a respeito.

lordmac

Obrigado. ;)

Postado
Que piada essa história da bicicleta! Mas essas coisas antigas costumam ser bastante resistentes. Hoje em dia é tudo descartável...

não é bem assim, só o quadro "chassis" é antigo, essas rodas são usadas para descer montanhas, segue o link

http://www.netshoes.com.br/produto/465-5501-006-01

Eu coloquei um cooler melhor para me livrar do barulho e diminuir as temperaturas. O cooler stock desse meu phenom é brincadeira, parece uma turbina... Além de que em qualquer jogo ou programa ele já ia para o máximo de rotação, além da temperatura subir pra caramba. Como já tinha 3 ventoinhas de 120mm e coloquei mais uma, a ventoinha do processador eu nem noto. Esse barulho "grave" das ventoinhas grandes não me incomoda, o que eu não suporto é o barulinho agudo de ventoinha pequena a 1.000.000 de RPM rsrs

lordmac

o cooler box da intel é bem silencioso, mas as temperaturas são muito altas kkk

o hyper tx3 também parece uma turbina de tanto barulho, eu ia trocar o fan dele, mas é de 90mm, não achei nenhum que me agradou desse tamanho.

Postado

Ai sim ^^ de bike eu entendo mais já pratiquei BMX dirt muito tempo hoje só ando pra brincar , bicicleta é muito bom mesmo .

lordmac

Cooler stock AMD é uma carniça mesmo nunca vi um que preste e sem barulho HEHE comprei um Hyper 212 evo aqui mas ainda não chegou enrolação ,to esperando pra montar a HD 6870 e o cooler de uma vez ^^.

não é bem assim, só o quadro "chassis" é antigo, essas rodas são usadas para descer montanhas.

Na realidade a vmaxx v-zan se tu descer uma montanha o mais provável é tu morrer elas só tem tamanho,para um ciclista comum são perfeitas e bonitas ,mas pra downhill tu morre no primeiro role ^_^

o cooler box da intel é bem silencioso, mas as temperaturas são muito altas kkk

o hyper tx3 também parece uma turbina de tanto barulho, eu ia trocar o fan dele, mas é de 90mm, não achei nenhum que me agradou desse tamanho.

queria um intel pra testar nunca tive um :/ só meu imac é intel mas é um core i3 dos 1° fail ¬¬

Postado
queria um intel pra testar nunca tive um :/ só meu imac é intel mas é um core i3 dos 1° fail ¬¬

O Core i3 de primeira geração não era nenhum "fail". Ele veio para substituir o Core2Duo e fez isso muito bem. Para quem quisesse um substituto para o Core2Quad tinha que partir para Core i5 ou Core i7.

Postado
O Core i3 de primeira geração não era nenhum "fail". Ele veio para substituir o Core2Duo e fez isso muito bem. Para quem quisesse um substituto para o Core2Quad tinha que partir para Core i5 ou Core i7.

Own :(

instalei a HD 6870 mas toda a vez que abre um vídeo da tela azul ou a tela fica toda cheia de listras ,novinha que azar. vou ter que trocar ela.

Postado
Own :(

instalei a HD 6870 mas toda a vez que abre um vídeo da tela azul ou a tela fica toda cheia de listras ,novinha que azar. vou ter que trocar ela.

Xiii... Esta está bichada mesmo pelo visto! Pegou da Sapphire?

Postado
Xiii... Esta está bichada mesmo pelo visto! Pegou da Sapphire?

Peguei power color ,eu acho que pau no catalixo * porque ela roda normal em jogos ,e desabilitei os recursos de melhora de vídeo e não da mais o problema.fiquei 2 anos quase com nvidia e nunca deu nada ¬¬ acho que vou pegar uma gtx 560 mesmo.

Postado
Peguei power color ,eu acho que pau no catalixo * porque ela roda normal em jogos ,e desabilitei os recursos de melhora de vídeo e não da mais o problema.fiquei 2 anos quase com nvidia e nunca deu nada ¬¬ acho que vou pegar uma gtx 560 mesmo.

Aqui roda normal e uso Radeon desde 2009. Experimente mudar de versão de Catalyst. Versões muito novas costumam ser boas só para as séries novas.

Postado
Aqui roda normal e uso Radeon desde 2009. Experimente mudar de versão de Catalyst. Versões muito novas costumam ser boas só para as séries novas.

Vou tentar cara eu usava uma HD 5770 também e nunca deu pau nenhum era ótima,agora to com medo você me entende né ainda tenho RMA posso correr atrás do prejuizo com uma gtx 560 mesmo o que acha ??

Postado
Vou tentar cara eu usava uma HD 5770 também e nunca deu pau nenhum era ótima,agora to com medo você me entende né ainda tenho RMA posso correr atrás do prejuizo com uma gtx 560 mesmo o que acha ??

Tanto a GeForce GTX 560 quanto a Radeon HD 6870 são placas muito boas. Qualquer uma que você escolher vai te atender bem. Só quero que você saiba que o seu caso é isolado. Eu, por exemplo, tenho DUAS Radeon HD 6870 já faz quase um ano e até hoje elas nunca me deram dor-de-cabeça. E olha que as minhas pertencem a um modelo com cooler ineficiente (mas que funciona normalmente). Imagine se fosse uma com cooler eficiente! Então é só isso que eu queria te dizer quanto a isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!