Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Agora ficou perfeito, só preciso trocar o processador, colocar um HD de 1tb pra dados e um SSD pra windows. Vai ficar bem rápido. Valeu pessoal! :D

Quero ver montado, pois sua placa-de-vídeo nova é top e linda! A foto que você tirou dela ficou muito escura! Seu PC é bacana!

--------------------------------------------------------------------------

Agora os meus:

corsairgraphite600twhit.jpg

pcdathays01122012003.jpg

Mais fotos em: http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-corsair-graphite/1050628

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pistigrilo

Os dois são f$%@, mas esse primeiro aí... Cacildis! Além de ser uma baita máquina, é muito bonito!

Parabéns!

Valeu! Eu me esforcei muito para conseguir esse resultado! Devagarzinho vai ficando do jeito que eu quero... Para fechar o primeiro PC faltam só duas coisas: SSD e gravador de Blu-Ray, coisas que serão adquiridas em 2013. ;)

Troquei todos os coolers, sairam os Shark vermelhos com led e entram Cougar Vortex.

91474017300126674376.jpg

42137027273772968545.jpg

77647587907772684191.jpg

52468109852484385959.jpg

98185408490424402569.jpg

03397345396191066258.jpg

64497646038663671944.jpg

Top ao extremo!!! Fiquei fã!!! Muito chique e de bom gosto!!! Parabéns pelo capricho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Troquei todos os coolers, sairam os Shark vermelhos com led e entram Cougar Vortex.

Cara, você tá a pé em se tratando de pc heim... :lol:

Parabéns, tá lindão o "bixo".

Como disse o colega thefuga, de muito bom gosto as fotos, parabéns também.

@Pistgrilo

Parabéns a você também pelos PCs. Lindões e com uma organização interna impecável...gostaria de ter metade dessa sua organização...rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pistgrilo

Parabéns a você também pelos PCs. Lindões e com uma organização interna impecável...gostaria de ter metade dessa sua organização...rsrs

Thanks! =]

Vai ficar muito Top eim Inacio!

Queria aproveitar o embalo que estão falando de Crossfire, será que meu Phenom X4 965 gargala com 2 6850 em crossfire?

Claro que não, especialmente se fizer um over médio nele! Pode ficar tranquilo! Uns 3.8GHz é mais que o suficiente para ficar liso! ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pistigrilo, valeu xD!

Eita broder, que PC's são aqueles seus eim, quanta ignorância kkkk!

Lindos d+++!

Abração!

Valeu! São minhas "crianças"! XD

Sem palavras pro computador de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, achei o meu igual a dos Positivos que vende nas lojas comparados... kkkkkkkkkkkkk

Parabens! e Inácio, meu conterrâneo, parabens pelo PC mais que TOP, 7970 falando alto ai heim rsrss

Não precisa pegar pesado! Você tem uma boa máquina! Só está merecendo um up de processador agora, pois um X2 não segura bem uma Radeon HD 7950 OC... ;)

7895423.jpg

P1020377.jpg

P1020410.jpg

Untitled-1.jpg

Linda demais sua máquina! Já vi e comentei no Adrenaline também! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses caras estão de brincaderia :D

só maquinão eu to tipo o wencell me sentindo com um itautec OEM kkkk

Ah, pára! Seu PC pode não ser um Core i7 Extreme da vida mas é uma máquina muito boa, vai! Coitadas das pessoas que possuem um Itautec ou mesmo um NEGATIVO de verdade! Nem tem comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!