Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

Pessoal, esse tópico morreu? =[

Desenterrando das catacumbas, segue como meu cantinho está hoje:

Vídeos

Fotos

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitr.jpg

corsairgraphite600twhitv.jpg

corsairgraphite600twhitq.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

corsairgraphite600twhitf.jpg

corsairgraphite600twhit.jpg

1009399i.jpg

Mais detalhes em: http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-corsair-graphite/1050628

Espero que tenham gostado! Por favor, não deixem esse tópico morrer! =[

Pois é, mais de um mês sem postagens... E tem tanta gente aí no para participar...

Alias, sua máquina tá massa demais! Essa placa de video, muito bonita...

E esse "monitorzinho", é meramente decorativo ou você dá uso nele? Independentemente disso, ficou legal rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mais de um mês sem postagens... E tem tanta gente aí no para participar...

Alias, sua máquina tá massa demais! Essa placa de video, muito bonita...

E esse "monitorzinho", é meramente decorativo ou você dá uso nele? Independentemente disso, ficou legal rsrs

O "monitorzinho" eu ganhei no meu aniversário de 13 anos (isso foi em 2000) e é um porta-disquetes. Ainda está cheio de disquetes nele, mas atualmente a utilidade dele maior é decorativa mesmo.

Obrigado pelos elogios! Vamos tentar não deixar esse tópico morrer de vez, pois eu o acho muito bacana... Pessoal precisa dar uma animada aqui para postar... =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "monitorzinho" eu ganhei no meu aniversário de 13 anos (isso foi em 2000) e é um porta-disquetes. Ainda está cheio de disquetes nele, mas atualmente a utilidade dele maior é decorativa mesmo.

Obrigado pelos elogios! Vamos tentar não deixar esse tópico morrer de vez, pois eu o acho muito bacana... Pessoal precisa dar uma animada aqui para postar... =[

Bacana ele, ficou tri massa ali na prateleira!

É... vamos esperar que o pessoal apareça por aí, tem muita gente para participar do tópico rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu sempre vejo o topico quando sai coisa nova ,eu não comprei mais nada em hardware eu to paradão o GAS parou só to jogando Diablo e as vezes tenho tempo pra nada ,comprei um note com core i3 mas nem tem graça postar essa porcaria >< .

mas esse brancão embaçado eu já tinha visto top demais :D.

OBS>espero que o topico fique bom novamente nem no fórum eu entro mais estava repetitivo :/ ,abraço gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ele, ficou tri massa ali na prateleira!

É... vamos esperar que o pessoal apareça por aí, tem muita gente para participar do tópico rsrs

Também torço para isso voltar a bombar... Esse tópico já teve tempos melhores... Rsrsrs...

kkkk eu sempre vejo o topico quando sai coisa nova ,eu não comprei mais nada em hardware eu to paradão o GAS parou só to jogando Diablo e as vezes tenho tempo pra nada ,comprei um note com core i3 mas nem tem graça postar essa porcaria >< .

mas esse brancão embaçado eu já tinha visto top demais :D.

OBS>espero que o topico fique bom novamente nem no fórum eu entro mais estava repetitivo :/ ,abraço gente.

Ah, pára com isso! Notebook com Core i3 é porcaria? Eu não acho. Eu tenho um notebook LG de 2008 com Pentium DualCore de 65nm, 2GB DDR2 667MHz em dual channel e Radeon X1250M e nem acho "porcaria", apesar de já ser bem limitado para os padrões atuais. Posta foto do brinquedo! Não esconda o ouro! Não vamos deixar esse tópico entrar em coma novamente! Rsrsrs... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Chegou outra criança aqui para fazer companhia para a outra. :wub:

Opa, show de boa o PC heim. Realmente lindão. E falar o que desse cross aí...deve ser realmente muito forte. Agora, só uma dúvida, como fica a temperatura da vga de cima, em relação a de baixo, visto que estão praticamente coladas uma na outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Olá pessoal.

Legal! Por uma dica de outro user aqui do fórum mesmo, cheguei a esse tópico. Então, aí vai...

Minha config.

30c2etd.jpg

Meu cantinho até o momento.

11m4zv5.jpg

Valeu pessoal! Abs.

De onde será que conheço essas fotos, né? KKK! Muito top! Os três monitores são novidade para mim! Adquiriu recentemente? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde será que conheço essas fotos, né? KKK! Muito top! Os três monitores são novidade para mim! Adquiriu recentemente? ^^

Olá Pistigrilo. Pois é, de onde será??? KKKKKKKKK!

Quanto aos monitores, peguei esses dias, fiz um rolo com um user lá do outro fórum, e quem vai embora é justamente o cockpit por isso escrevi "...até o momento..." e pra ser bem sincero, já deveriam ter ido embora mas ele está tendo o mesmo probleminha que me fez optar por não ter mais o conjunto, a patroa, hehehehehehehehehehehehe!!! E por isso ainda não veio buscar.

Grande abraço amigo e entre um fórum e outro agente vai se falando! Ah, valeuzão pelo "...muito top..."!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde será que conheço essas fotos, né? KKK! Muito top! Os três monitores são novidade para mim! Adquiriu recentemente? ^^
Olá pessoal.

Legal! Por uma dica de outro user aqui do fórum mesmo, cheguei a esse tópico. Então, aí vai...

Minha config.

30c2etd.jpg

Meu cantinho até o momento.

11m4zv5.jpg

Valeu pessoal! Abs.

Bela maquina cara show de bola gostei da organização sem contar pelo bom gosto. Parabens....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pistigrilo. Pois é, de onde será??? KKKKKKKKK!

Quanto aos monitores, peguei esses dias, fiz um rolo com um user lá do outro fórum, e quem vai embora é justamente o cockpit por isso escrevi "...até o momento..." e pra ser bem sincero, já deveriam ter ido embora mas ele está tendo o mesmo probleminha que me fez optar por não ter mais o conjunto, a patroa, hehehehehehehehehehehehe!!! E por isso ainda não veio buscar.

Grande abraço amigo e entre um fórum e outro agente vai se falando! Ah, valeuzão pelo "...muito top..."!!!

KKK! Patroas e seu poder de fazer os homens dizerem a última fala ("Sim, senhora!")... Rsrsrs... Brincadeirinha! Enfim! Seu PC e seu canto são sim MUITO TOP e eu acho que é merecido o elogio. Fora que sou fã da organização que você faz nos gabinetes (aquela mágica que você fez no gabinete anterior prova que isso é merecido). Parabéns mais uma vez! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKK! Patroas e seu poder de fazer os homens dizerem a última fala ("Sim, senhora!")... Rsrsrs... Brincadeirinha! Enfim! Seu PC e seu canto são sim MUITO TOP e eu acho que é merecido o elogio. Fora que sou fã da organização que você faz nos gabinetes (aquela mágica que você fez no gabinete anterior prova que isso é merecido). Parabéns mais uma vez! ;)

Olá Pistigrilo.

Puxa, muitíssimo obrigado mesmo! Além de toda troca de informações e de experiências que fazemos em fórums, admirarmos e sermos admirados também é uma sensação única e gratificante, não é mesmo?!?

Valeuzão!!! Um grande abraço.

Realmente o seu cuidado com a organização interna impressiona! Parabéns! :)

Ôpa. Olá amigo.

Muito obrigado! Como citei aí em cima, isso é incrível demais! Valeuzão!

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pistigrilo.

Puxa, muitíssimo obrigado mesmo! Além de toda troca de informações e de experiências que fazemos em fórums, admirarmos e sermos admirados também é uma sensação única e gratificante, não é mesmo?!?

Valeuzão!!! Um grande abraço.

Com certeza! Não é a toa que gosto dos tópicos de fotos! Além de ser legal ver os PCs diferentes do pessoal, dá para trocar ideais e admirar e sermos admirados. É realmente gratificante. Pena que aqui no CDH este tópico esteja meio parado, mas ele já teve tempos melhores. É só ver as páginas antigas. Enfim! Não vamos deixar o tópico morrer, né? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!