Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som onboard x DVD-Rom


Sergio_Miro

Posts recomendados

Caros colegas... Tenho uma Asus P4P800-SE, com som onboard (SoundMax Integrated Digital Audio), da Anolg Devices. Ligado à ela, está um Home Theater da Creative (Inspire 5200), 5.1 canais. O som funciona corretamente quando estou utilizando jogos e música (.WAV, .MP3, .WMA...), contudo, quando coloco um filme pra tocar no DVD-Rom (Sony CRX 320A - Combo) não sai som... ele passa o filme, mas o som fica mudo... o q será q pode estar acontecendo??? É problema do DVD-Rom? Da placa de som que não suporta DVD? Se eu colocar uma placa offboard de som, será q resolve? Dêem um help... agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Caros colegas... Tenho uma Asus P4P800-SE, com som onboard (SoundMax Integrated Digital Audio), da Anolg Devices. Ligado à ela, está um Home Theater da Creative (Inspire 5200), 5.1 canais. O som funciona corretamente quando estou utilizando jogos e música (.WAV, .MP3, .WMA...), contudo, quando coloco um filme pra tocar no DVD-Rom (Sony CRX 320A - Combo) não sai som... ele passa o filme, mas o som fica mudo... o q será q pode estar acontecendo??? É problema do DVD-Rom? Da placa de som que não suporta DVD? Se eu colocar uma placa offboard de som, será q resolve? Dêem um help... agradeço desde já...

você por acaso já verificou se sua unidade está com o cabo de áudio dela conectado a sua placa mãe???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tá complicado, caros colegas... Acabei de trocar minha placa de som. Desabilitei a placa on-board e instalei uma Sound Blaster Audigy 2 ZS Platinum Pro, com conexão com o Drive de DVD-Rom digital!!! É isso mesmo... e ainda assim e meleca do som do DVD não quer funcionar... HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!