Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual sua principal finalidade pra um OC?


Enéias

Posts recomendados

Eai pessoal por favor vocês poderiam dizer se vocês ja tiveram uma finalidade principal para um OC, eu por exemplo me interessei mais pelo OC pelo fato de q pra poder roda o CHANKAST, é preciso no minimo 2.4 ghs pra funga belezinha ( ISSO PRQ O MESMO AINDA É BETA), para quem não sabe é o emulador do dreancast, pois meu sempron 3000+ só roda em 2.0 ghs seu clock real, ficava bem LENTÃO, depois q eu fiz OC, passou a trabalha em 2.3 ghs e o MULA fico perfeito :D ehehehehe......mas agora queria saber de vocês, ja tiveram uma experiencia parecida como a minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu não levo muitas vezes estão a serioe essas configuracoes munimas... eu tenho esse emulador também e tenho la o resident evil code veronica. eu rodo ele tranquilo.

MEU PC:

Abit - NF7 1.2

Duron 1.8mhz @ 2200 FSB200 - Com Cache L@ habilitado 256k

512 ram DDR400

FX5700 128 mb 64 bit (346/601)

e to rodando o emulador satisfatoriamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zeca76@19 de março de 2005, 13:03

Amigo, eu não levo muitas vezes estão a serioe essas configuracoes munimas... eu tenho esse emulador também e tenho la o resident evil code veronica. eu rodo ele tranquilo.

MEU PC:

Abit - NF7 1.2

Duron 1.8mhz @ 2200 FSB200 - Com Cache L@ habilitado 256k

512 ram DDR400

FX5700 128 mb 64 bit (346/601)

e to rodando o emulador satisfatoriamente.

Cara tem certeza?

DEAD OR LIVE! perfeitamente sem nenhum lag? olha me desculpe dizer isso mas ta falando do mesmo q eu citei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu ja tive uma experiência bem parecida com a sua. Eu dei um over no meu Celeron 766Mhz passando ele pra 881Mhz. Fiz isso pra conseguir jogar World of Warcraft que tem como requerimento mínimo uma CPU de 800Mhz. Antes do over era quase impossível de jogar por causa do lag e agora eu consigo jogar razoávelmente bem. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Enéias Antunes Ramos@19 de março de 2005, 23:58

PUTZ.......  :ahh: mas nem um joguinho q fungava num lag maldido e q foi salvo pelo OC, nenhum joguinho e tal q o OC ajudou a da um tranco...... :chicote:

Cara...eu sou o PIOR JOGADOR DO FÓRUM INTEIRO!!! Não tenho nem coordenação para jogar TETRIS. Por isso, OC para mim é só aprendizado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente,

Fazer Overclock sem motivo (sem precisar, fazer por fazer) não me parece muito inteligente. :tantan:

Pra que desgastar o Hardware se você não precisa. :huh:

Mas se você não tem dinheiro pra comprar um hardware melhor e precisa de mais poder de processamento, acho que é super válido, desde de que você saiba o que está fazendo!

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por widow macker@20 de março de 2005, 01:10

Primeiramente só para "judiar" da máquina mesmo e ver até onde ela guenta, segundo, o MOHPA é pesado demais. E tem mais uma, quanto mais altos estão os ghz, mais alto se quer chegar.

falou!!!!

Putz pior q é cara, olha só o q eu fiz pra conseguir um bom OC, coloquei três cooler jogando o ar e dois exaustores puxando pra fora um outro não da nem pra acredita, adaptei um na tampa lateral do gabinete jogando ar em cima do CPU, tudo pra mante o BICHINHO bem resfriadinho pra q meu OC podesse roda belezinha sem travamentos, por enquanto só consegui como citei 2,3ghs, mas pretendo ir mais longe......ehehehehe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!