Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Tem os Melhores Graficos


Jaime Penna

Posts recomendados

Eu gostei muito do HL2 e do DOOM3, rodei HL2 no medium e doom 3 no medium tb na minha maquina e achei em termos de graficos o Doom 3 melhor. Só que o doom 3 é muito escuro por isso meu voto vai pro HL2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei que é só entre HL2 e Doom3, mas na minha opinião fica assim:

1º Doom3

2ºRiddick

3ºHL2

A maioria fala q doom3 tem cenarios pequenos e tal, mas o que adianta ter cenarios grandes como no HL2 e ter aquele maltido loading no meio do nada, nem pra esconder isso na passagem das portas e tal, e outra, se doom3 tem a ideia que a base é em marte, como você pode querer um cenario grande? pela logica isso não seria possivel! Riddick muito bom, eu curti muito, e a mesma engine de doom3 mas o jogo está muito leve, abusa das sombras, e a os detalhes como poeira, fumaça não foram esquecidos, tá show os graficos, ja a estória ainda não sei dizer se é boa ou ruim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecnicamente o Doom 3 é melhor, mais complexo

e tal, mas visualmente muito conservador e muito,

muito pesado. Ganha no exagero, no quantitativo, diria

na porrada.

Já o Half Life2 tem um visual com gosto de novidade,

maior variação de ambiente, a direção de arte, o design

dos objetos, dos personagens são bem mais sofisitcados

e arrojados. E tudo isso sendo bem mais leve.

Dá até pra rodar na minha FX 5200 64 bits.

Prefiro o Half life 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca joguei Doom 3, só o HL2 e, por isso, vou falar baseado nas screens que vejo:

Doom 3 -> o efeito de profundidade das texturas é excelente!

HL2 -> água perfeita e gráficos mais leves!

Pelo que vejo de screens, Doom 3 tem gráficos melhores... mas só para quem tem um monstro de computador em casa! Isso é um ponto negativo do Doom e positivo do HL2, que tem gráficos tão leves que até a tranqueira da GeForce4 MX 440 agüenta.

Dou meu ponto para HL2 devido a este diferencial da leveza dos gráficos.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DOOM3 é um ótimo jogo, mas acho que os caras poderiam ter explorado melhor aquelas partes que ficamos fora da base, para passar de uma base para a outra, poderia ter algum jeito de sobrevivermos fora da base para poder, quem sabe ai o jogo se sairia melhor, mas não deixa de ser bom. To jogando a expansão e a imagem é show de bola.

Ja o Half Life2 só ganha mesmo em placas com DirectX9, na minha 5600XT a imagem era bem tosca, sem efeitos na agua, agora na 6600GT a imagem ta bem loca, mas tb poderia ser melhor. Sei la, acho que algumas texturas parecem embaçadas, esquisito.

Mas como ja diseram anteriormente, FAR CRY na cabeça, tem os melhores efeitos de agua e textura que ja vi num jogo, sem sombra de duvida o melhor ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!