Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo ECS e Placa mãe Pc Chips M810 series


rlmsf

Posts recomendados

Olá pessoal meu computador possui a famosa placa mãe M810 da Pc Chips, pois bem to interessado numa placa de vídeo que encontrei no mercado livre mas tenho medo de comprar e não ser compatível... alguém pode me oferecer uma dica? A princípio pega porque a minha placa mãe é AGP 4x e a placa de vídeo também é... e também os encaixes da placa de vídeo encaixam bem na minha placa mãe... só não sei se dá algum conflito... alguém pode me ajudar?

Só pra você verem a placa de vídeo é a Placa De Vídeo Agp 64 Mb Ecs Sis 315 C/ Tv Out Rca E Svideo

o anúncio no mercado livre é esse link... se alguém puder dar uma olhada:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26238395

Então resumindo tenho duas perguntas:

1º Essa placa ECS é compatível com a M810 da Pc Chips?

2º Essa placa é boa? - na verdade eu pergunto se ela é boa dentro das limitações dela, sei que é uma placa de apenas 64 MB e que já está ultrapassada, mas o meu intuito é única e exclusivamente o de passar filmes DivX do pc na televisão, e para isso usar a conexão TV Out da placa....

Se alguém puder me ajudar eu agradeço....

Abraço,

Romero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!