Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WAVE PARA AC3 5.1 E DTS


Posts recomendados

oLÁ pessoal do fórum, e tbém pessoal da Infofórum - estou vindo junto com todo aquele pessoal de lá! E este é meu primeiro post por aqui!!!

Amigos estou com problemas na criação de meus áudios para DVD, que está me matando pra tentar solucioná-la!

Não estou conseguindo "fabricar" um AC3 5.1 a partir de uma fonte wave (2 canais) ou mesmo para DTS.

Nem que seja para fazer um 5.1 "falso" ou seja duplicando o canal da direita do wave para o surrond da direita e o canal esquerdo do wave duplicando e jogando ele para o surrond esquerdo.(tipo prologic)

Eu utilizo os clássicos Besweet e o Surcode.

Para criação de um Dolby Digital 2.1 com o besweet dá pra fazer. É só carregar sua fonte wave e trancodificar para AC3 - mas mesmo marcando a opção "create AC3 5.1" ele só faz em 2.1 - que droga....rsss...

A mesma coisa ocorre com o DTS.

no Besweet (com os comandos do surcode já devidamente posicionados) quando carrego a fonte wave (ou qualquer outra fonte com somente dois canais) o programa não consegue transcodificar para DTS nem que seja o tal "falso" DTS 5.1.

Outra coisa só consigo trancodificar um AC3 5.1 original para DTS, mas o besweet cria um DTS 5.0 eu nunca vi isso! mas o dvd player conseguiu ler esse áudio mas converteu para 5.1 (agora não sei como isso...)

Alguém teria essa experiência ou alguma ideia?

Simplesmente quero transformar um wave num AC3 5.1...

muito. obrigado por toda e qualquer dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!