Ir ao conteúdo

5 Melhores Games de PC, todos os tempos!

J. Bravo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por arnaldodk@27 de março de 2005, 00:57

Um console como o PS2 , Game Cube e o X BOX estão sendo muito mal uzados , games como Spider Man 2 , DBZ Budokai , Mario Kart Double Dash , me fazem chorar ...  :(  :priv:  :muro:

É verdade, tem muita coisa ruim passando por maravilha, mas nem sempre é assim.

Tal caso ocorre nos PCs também e muito freqüentemente, é o chamadao hype, que é uma grande campanha de marketing tentando convencer a todos que o seu produto será a quintessência, o supra-sumo, o melhor de todos.

Mas você precisa abrir os olhos para muitos ótimos jogos que já valeram esta geração de consoles, tais como: Ninja Gaiden, Halo 2, Fable (Xbox); Metal Gear Solid 3, Devil May Cry, Tekken (PS2); Metroid Prime, Resident Evil 4, Zelda (NGC).

Ou vai dizer que jogou estes jogos e não os considera obras primas? Eu joguei e digo que não devem nada aos grandes clássicos dos 8, 16 e 32 bits.

[]s

Postado

Os 5 melhores:

:palmas: O nº 1 sem dúvida é Farcry. não há palavras para definir esse game. Simplesmente "O MÁXIMO".

:palmas: Splinter Cell (tanto o 1 quanto o 2 têm o mesmo nível). Fantástico.

:palmas: Return to Castle Wolfenstein.

:palmas: Medal of Honor - Allied Assault e suas extensões "Breakthrough" e "Spearhead".

:palmas: FIFA Football 2002 (em se tratando de jogos de futebol, o melhor de todos, disparado. Talvez nunca seja superado).

Os 10 melhores:

Acrescente-se ao cinco já indicados os seguintes jogos:

* Heretic II (PC). A trilha sonora é ótima; faz você se envolver com o jogo. Infelizmente ainda não tínhamos gráficos tão perfeitos como hoje.

* Deathtrap Dungeon (PC). O game que me fez gostar de jogos no PC.

* Enter the Matrix (PC). Ótimo. Lembra demais o filme.

* Hitman - Codename 47 (PC). (um game envolvente, onde você tem que ser inteligente e não apenas sair atirando).

* Max Payne 1 e 2 (PC). Excelentes.

Menção honrosa para o jogo de Vôlei que havia no MASTER SYSTEM. Para a época, era um ótimo jogo. A bola levantada para atacar da linha dos três metros era perfeita. E o saque-raio! Eu era fera naquele jogo. Pena que nunca mais nenhum fabricante investiu em outro jogo de vôlei de quadra. :-BEER Valeu galera! :-BEER

Postado

Para PC:

- GTA's

- Máfia

- Driv3r (Driver 3)

- Max Payne's

- NFSU's

Para Console:

- Donkey Kong's

- Wining Eleven's

- Gran Turismo's

- Resident Evil's

- Super Mário's

coloquei " 's " para dizer que refere-se a série toda do game

Postado
Postado Originalmente por Øbnitor@29 de março de 2005, 22:53

Mas você precisa abrir os olhos para muitos ótimos jogos que já valeram esta geração de consoles, tais como: Ninja Gaiden, Halo 2, Fable (Xbox); Metal Gear Solid 3, Devil May Cry, Tekken (PS2); Metroid Prime, Resident Evil 4, Zelda (NGC).

[]s

Concordo completamente contigo. Não podemos esquecer também dos novíssimos e muito aguardados God of War e Gran Turismo 4. Ambos para Playstation 2.

Assim, vou dizer da maneira mais sucinta possível: Para mim são os melhores jogos do ano do Play 2. Não importa o que for lançado até o fim do ano.

Quem tem Play 2 TEM que ter ambos na coleção.

Uma pena que não lançam jogos assim para PC's. Mas a Sony não é burra.... :chateado:

:bandeira:

Postado

Jogos para PC:

1- Age Of Empires II (com a expansão)

2- Baldur's Gate (tanto o I quanto o II são ótimos)

3- Civilization II (ainda mais se for a versão em português)

4- Neverwinter Nights (com as duas expansões antão fica muito bom)

5- Counter-Strike (gosto de todos, do 1.3 ao source)

Nunca tive nenhum console, então não posso falar nada...

Postado

Vai ai os Meus!!!!

PC

1º Priston Tale (PC - MMORPG)

2º Mu Online (PC - MMORPG)

3º Vampire the Masquerate (PC - RPG)

4º World of Warcraft (PC _ MMORPG)

5º DIABLO 2 (PC - RPG)

Consoles

1º Final Fantasy VIII (psx -RPG)

2º Final Fantsy Tatics (psx - RPG)

3º Castlevania Symphony of the Nigth (psx - RPG)

4º Vagranty Story (psx - RPG)

5º Final Fantasy VII (psx - RPG)

• 2 semanas depois...
Postado

Top 5 Pra mim :

1º GTA (Todos)

2º Winning Eleven

3º Counter Strike

4º Need For Speed Underground's

5º Tony Hawk Pro Skater's

Existem tantos jogos !!!

O jogo na vida da pessoa e uma diversão e uma maldição !!! :chicote:

• 5 meses depois...
Postado

Acho estranho ver que nenhum de vocês colocou o jogo que eu considero o 1º colocado:

1º Lugar - GRANDIA 2 - o enredo, as magias, enfim, o jogo é o NUMBER ONE

2º Lugar - CIVILIZATION 3 (o dois tem uma coisa de melhor - os filmes das maravilhas) - É gosto - Não tem jeito... Ou se ama ou se odeia

3º Lugar - AGE OF EMPIRES - praticamente o primeiro do gênero

4º Lugar - STARCRAFT - Vocês esqueceram de quando ele foi lançado? Imbatível... E roda em um P2 350, com 16Mb de vídeo e 64 RAM - É espantoso

5º Lugar - HEROES OF MIGHT AND MAGIC 3

Outros muito bons: MAX PAYNE, DIABLO 2, HITMAN - Codename 47, WORMS World Party, Army Men 2

Bem, estes foram os melhores jogos que eu já joguei...

Postado

eu diria q os 10 melhores são

1-final fantasy 7 (o americano, com os weapons invenciveis)

2-resident evil4

3-resident evil

4-resident evil3

5-counter strike source

6-battlefield2

7-final fantasy6

8-half life2

9-super smash bros do gamecube

10-metroid prime 2 echoes

• Membro VIP
Postado

Meu TOP 10 (só PC, console só joguei Atari 2600 e Mega Drive). Os jogos não estão em ordem de preferência

* Neverwinter Nights - com a imensa quantidade de módulos feitos por fãs sempre tem algo novo para jogar, mesmo para quem não joga multiplayer.

* série Baldur´s Gate - na época do seu lançamento foi considerado o melhor RPG existente para PC.

* Planescape Torment - excelente RPG com temática mais adulta do que Baldur´s Gate, foi desenvolvido pela Black Isle, a mesma de Icewind Dale e Fallout, infelizmente é menos conhecido que esses clássicos.

* série Knights of the Old Republic - RPG baseado no universo Star Wars de 4000 anos antes da época dos filmes com uma boa jogabilidade e história empolgante.

* série Half-Life - dispensa apresentações, difícil o gamer que nunca jogou ou pelo menos ouviu falar dessa excelente série.

* série Max Payne - outro shooter que dispensa apresentações com uma excelente história e boa jogabilidade.

* Clive Barker´s Undying - shooter com temática de horror, com gráficos bons e uma história interessante (coisa que a maioria dos shooters não possui), embora muita gente não tenha chegado a conhecê-lo, apesar de ter sido bem avaliado pelos sites/revistas especializados.

* séries Age of Empires/Age of Mithology - uma das melhores séries de estratégia existentes, principalmente para quem aprecia cenários históricos.

* séries Warcraft/Starcraft - outra série clássica do gênero e até hoje mantendo a qualidade (Starcraft, apesar de ser um jogo velho, até hoje ganha atualizações e tem campeonatos).

* série Command & Conquer - essa série fecha a trilogia do que eu considero os melhores jogos de estratégia, das chamadas 3 grandes do gênero (Ensemble, Blizzard e Westwood).

Postado

Para pc:

1-Doom3 - sustos sem igual, e graficos arrasadores

2-UT2004 - diversão nota 1000

3-HL2 - - cenarios diversificados

4-The sims 1 e o 2 - divertimento nota 1000 também

5-Farcry - graficos perfeitos

Agora vai os melhores de todos os tempos:

1-Resident Evil 1, 2, 3, gun suvirvor, Code veronica - está para existir serie melhor que esta

2-GranTurismo 1 e 2 - o unico jogo que eu gosto de carro ótimo por sinal

3-Haverst moon - quem jogou e não gostou que atire a primeira pedra

4-Metal Gear Solid - muito f0d@ de zerar, e nunca enjoa

5-Silent Hill 1 - o unico game que ganha no quesito sustos do Doom3

Postado

PC

1: Warcraft 3 (rot e ft)

2: Starcraft (bw)

3: Call of Duty

4: Prince of Persia WW

5: Dune 2 - antigaço, proporcionou dias e dias de diversão

Geral (tirando os jogos acima que seriam os 5 primeiros do geral)

1: Final Fantasy IX (PSX) - perfeito, sem marketing falso

2: Megaman X (snes)

3: Breath of Fire IV (PSX)

4: Megaman X4 (psx)

5: Zelda Ocarina Of Time (n64)

6: Super Smash Brothers (n64) - ainda não joguei GC

7: Street Fighter Zero 3 (arcade/psx)

8: NFSU 1 - trilha sonora e diversão ganham de NFSU2 (pelo menos pra mim)

9: Mario & Luigi : Superstar saga (gba) - JOGUEM, É HILÁRIO

10:Pokemon - aceitem ou não, na época fez um sucesso tremendo, e eu joguei muito

Postado

PC:

1- GTA SA

2- WE8 (Quebra bonito o do play 2)

3-Far Cry

4-Priston Tale

5-FAble

Geral

1-Chrono Trigger(SNES) - Melhor historia de RPG q já joguei

2-Final Fantasy III (SNES) - Historia Fantastica também

3-Final Fantasy VII

4-International Super Star Soccer - Mentira quem disser q não passava dias jogando.

5-Street Fighter 2 (Arcade)

6-Marvel você Campcom (Arcade)

7-Metal Gear Solid (PS1)

8-Metal Gear Solid2 (PS2)

9-Silent Hill (PS1)

10-Medal of Honor AA

Postado

MAFIA

Doom3

HL2

GTA SA

Call of duty united offensive

BRAZILIAN MOD v1.1 para MAFIA

Este mod altera as missões normais, freeride night and day country ride night and day

Com novas texturas e músicas .

Uma das alterações é que agora no modo freeride dá para entrar no Hotel, igreja,

Bar do Salieri, etc... e você ainda terá uma surpresa quando entrar nesses lugares

Link para download no FORUM do site www.mafiagame.com.br

Registre-se! é gratis

algumas screens...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/clemencejg/picture047.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/clemencejg/picture0043.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/clemencejg/picture0044.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/clemencejg/picture00.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://br.geocities.com/clemencejg/picture057.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

sem comentarios vocês num gostam de prin of persia não é ? hehe

1-Pince of Persia Warrior Within

2-Battlefield 2

3-Tactical Ops - Assault on Terror v3.5

4-Age of Empires III ( por enquanto so joguei a demo e achei massa )

5-Swat 4

6-Need for Speed Underground 2

7-Senhor dos Aneis - A batalha pela terra média

8-Cal of Duty 2

9-Doom 3

10-Diablo II - The lord of Destruction ( expansão )

sem comentarios pra min esses sao os 10 melhores...sem comparação ^^

Postado

Vou colocar só os 5 melhores de todos os tempos:

1 - Knightmare para MSX - A obra prima dos anos 80

2 - X-COM UFO Defense para PC - O jogo que mais envolvente e viciante

3 - Doom e Doom II para PC - Iniciou uma era nos 3D Shooters

4 - Samurai Shodown 2 para Arcade e Neo-Geo - A perfeição em jogos de luta

5 - Wolfenstein Enemy Territory para PC - Excelente jogo on-line, 100% gratuito

• Membro VIP
Postado

Gênero "Shooter":

- Doom 3: gráficos excelentes

- Far Cry: Gráficos excelentes, AI ótima.

- HL2: Idem

- A Batalha de Riddick: Fuga de Butcher Bay: Bem realista! Um dos poucos jogos que você mata os caras e, quando volta, o corpo ainda está lá. Em outros a "vassoura" já passou e retirou os corpos...

- Call of Duty: Ótimos gráficos.

- MOHAA e expansões: Todos bons!

- Wolfenstein: Muito bom. Vamos esperar sair um + novo com melhores gráficos.

- Star Wars Battlefront: Ótimo e viciante, para quem gosta da série.

- Star Wars Republic Commando: Idem.

Estratégia:

- TODOS da série C&C

Corrida:

- Sem dúvida, TODOS da série N4S.

Simulador:

- Silent Hunter III: Simulador de submarinos excelente.

Lembrando de outros, posto aqui! :-BEER

T+! :bye:

Postado

PC:

1º -Civilization 2

2º - Ultima Online

3º - Command & Conquer (conta a série toda aqui, principalmente o 1, conta também red alert :D :palmas: )

4º - Diablo (os dois, o que mais marcou foi o 1 e as horas que eu passava on modem com um vizinho [madrugadas inteiras] caçando itens)

5º - War Craft (o dois principalmente)

Todas Plataformas:

1º - Civilization 2 (PC) / Pac-Man (atari)

2º - Mônica no Castelo do Dragão (Master)

3º - Super Metroid (Snes)

4º - Zelda a Link to the past (snes)

5º - Baldur´s Gate(PC) (ele não está na outra lista só de zuera mesmo :D, porque eu não poderia deixar Diablo fora :D )

6º - Command & Conquer (PC)

7º - Ultima Online (PC)

8º - Quake 1 (esse jogo foi o primeiro shooter que joguei online, eu ficava madrugadas inteiras nele)

9º - Top Gear 1 e 3000 (ou seria 2000?) é muitpo bom e assim como o autor fica na nona posição (snes)

10º - Sim City 1

[]'s

• 3 anos depois...
Postado

Vou ressucitar o post

Fica difícil fazer o rank dos melhores por que já joguei muita coisa(mas nos consoles do que no PC meu 1º PC comprei em julho de 2005 então perdi os classicos de PC), mas vamos lá:

Pc

Company of Heroes

Quake 3

World in Conflit

Grid(um dos poucos jogos de corrida que me prenderam )

Todas Plataformas:

Donkey Kong 3

Mario World 2

Zelda Ocarina of Time

Breath of Fire 3

Tekken 5

Ace Combat( aparti do 3)

Resident Evil( todos)

Final Fantasy Tatics

Metal Gear 1 2 e 3(não tive a oportunidade de jogar o 4 :(, mas com certeza entraria na lista)

WarHammer Dawn of War

• Membro VIP
Postado

1- Doom

2- Diablo

3- Age of empires

4- StarCraft

5- FarCry

6- Warcraft

7- NeverWinter Nights

8- Half-Life

9- Left 4 Dead

10- Need For Speed

Isso é só uma lista, portanto desconsiderem as posições... Ah e também me refiro a série dos jogos, por isso não numerei... EX: Diablo 1, 2, etc...

Postado

1º - The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time

2º - Shadow Of The Colossus

3º - Medal Of Honor Underground

4º - The Legend Of Zelda: Majora's Mask

5º - Reservado para The Legend Of Zelda: Twilight Princess, que eu vou jogar quando um Wii cair do céu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...