Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thermaltake  volcano! 7,8 ou 9?

Seth

Posts recomendados

Olá galera! não faz nem um minuto eu já to fazendo outro tópico! Desta vez queria saber qual dos "Thermaltake  Volcano" (não sei o plural) é o melhor em desempenho(dissipação de calor)? eu não ligo pra ruido, aliás nem  atrapalha, eu fico com o som alto. :P

Opa! já ia me esquecendo: tenho um pentium III 933mhz, não tenho placa 3D, mas tenho 128 M. ram, tenho CDR-w e um driver de Cd-rom.

Ficarei grato pela Ajuda!!

E me mostre o que vocês são capazes! :;):  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPOA@27 Mar. 2003,00:44

sera que o Volcano 6 não da conta ?

não estão superdimensionando ?

Sim claro que um Volcano 6 dá conta do recado, pois pra refrigerar um Pentium 3 qualquer genérico da conta, mas comprando um Volcano 9, daqui um tempo você pode fazer um ""up-grade"" para um XP 2400(exemplo) e usar o mesmo cooler. Sem falar no overclock lindo que vai poder fazer! :;):

Link para o comentário

bem, qualquer adda da vida dá conta do seu p3, q tem preços muito bons, não se empregando uma quantidade grande de dinheiro, agora se você tá querendo desempenho e não liga de gastar uma grana pensando num upgrade futuro, pega um volcano 9 ou até mesmo um 7+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...