Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler bom e silencioso?


Visitante

Posts recomendados

aí galera ...

Eu to usando um atlhon 1GHZ e um cooler globalwin que faz muito barulho...faz quase um ano e não aguento mais o barulho q ele faz..alguem sabe um cooler bom e silencioso para meu atlhon??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quer um cooler CARO, ótimo e silencioso, ele é o Volcano7+.

Eu tenho ele, paguei 190 reais, e é praticamente inaudível a 3400 rpm (ele tem 3 opções de rotação: 3400, 4800 e 6000)

Agora tá fazendo 20 graus e meu processador esta a 30°, isso porque eu estou na net (fazendo trocentos downloads) e ouvindo música, em idle, nesta temperatura ambiente, ele fica em 22°.

Comprei ele neste verão, só quero ver no inverno, quando estará 15° e ele ficará a 17°........brrrrrrrr.......que frio!  :D

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BMX_Kick_Ass@25 Mar. 2003,18:52

Comprei ele neste verão, só quero ver no inverno, quando estará 15° e ele ficará a 17°........brrrrrrrr.......que frio!  :D

As curvas te temperatura/eficiência de um Cooler não são lineares.

 Logo, imaginar a mesma queda de temperatura não é correto. De qualquer forma, V7+ é um ótimo Cooler.

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®+02 Abril 2003,19:13-->
BMX_Kick_Ass@25 Mar. 2003,18:52

Comprei ele neste verão, só quero ver no inverno, quando estará 15° e ele ficará a 17°........brrrrrrrr.......que frio!  :D

As curvas te temperatura/eficiência de um Cooler não são lineares.

 Logo, imaginar a mesma queda de temperatura não é correto. De qualquer forma, V7+ é um ótimo Cooler.

 Abraços

É mesmo....agora parei para pensar nisso, mas que ele vai ficar um pouco mais frio, isso vai.

Valeu

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!