Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual plca mae devo comprar?


Randson

Posts recomendados

Bom para processadores Sepron a melhorsinha é A7N8X-X Deluxe

Agora para Atlhon 64bits temos a ECS A939 NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX, que vem com com quatro slot de memoria ram, capacidade máxima de quatro GB DDR400, tem slot PCI Express, serial ATA e SATA custa 398 pila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rudinei2612@30 de março de 2005, 11:04

Bom para processadores Sepron a melhorsinha é A7N8X-X Deluxe

Agora para Atlhon 64bits temos a ECS A939 NFORCE 4 SOM/REDE SATA (Athlon 64 - Socket 939) BOX, que vem com com quatro slot de memoria ram, capacidade máxima de quatro GB DDR400, tem slot PCI Express, serial ATA e SATA custa 398 pila

:P

não existe A7N8x-X deluxe :P ou é A7N8-X ou A7n8x-E deluxe (a -X não possui duas chanel e mais um monte de coisas...) se for p/ athlon até 400 reais se achar uma asus A7n8x-E deluxe... pega que você vai ser mt feliz...

Cara onde você achou essa placa por esse preço???? essa ECS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hooligan@30 de março de 2005, 19:32

:P

não existe A7N8x-X deluxe  :P ou é A7N8-X ou A7n8x-E deluxe (a -X não possui duas chanel e mais um monte de coisas...) se for p/ athlon até 400 reais se achar uma asus A7n8x-E deluxe... pega que você vai ser mt feliz...

Cara onde você achou essa placa por esse preço???? essa ECS

opá !!! como o HOOLIGAN disse ...

para um athlon xp ou para um sempron ( socket 462 ) , uma das melhores opções é a asus a7n8x-e deluxe , ela possui dual channel , possui o chipset nforce 2 ultra 400 , possui entrada para hd serial ata , e muito mais !!!! mais informações clique aqui http://www.asus.com/search.aspx?searchitem...=a7n8x-e+deluxe espero ter ajudado, falou !!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Randson@31 de março de 2005, 00:54

pra athlon mais eu queria saber tambem, pra pentium IV.

e se não for pedir muito queria saber qual e o melhor dos dois ?

agradeço a todos vocêis pela ajuda!!!!!! :bye:

em algumas poucas coisas o p4 é melhor... (tipo p/ ediçaõde imagens, audio e video) mas o p4 eu conssidero mt cheio de frescuras... pricipalmente esses novos q esquetam p/ caramba... fora q o custo x beneficio dele é mt desfavoravel... eu sempre tive AMD e recomendo... to com esse 64 agora só an espera do XP-64 p/ ver o que vai dar.... to mt ansioso... entre p4 e athlon fica com athlon... e melhor placa p/ p4 que eu conheço socket 478 (acho q é isso) é a abit IC7-MAX (acho que é isso) já p/ o 775 uma das melhores é a GIGABYTE GA-8GPNXP Duo(tem as DFI também sohq sçao dificeis de achar) e é isso aí... ams entre ambos eu fico com o athlon... ainda mais o 64... abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!