Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Formatado


edupol

Posts recomendados

:muro: Daí galera, tudo certo?!!

Formatei o HD do meu note Toshiba e perdi vários dados importantes. Agora, procurando no site, achei algo sobre ferramentas que recuperam dados mesmo depois de ser formatado o disco. O programa pede para que seja instalado o disco como slave em outra máquina, e que se rode o aplicativo no HD master para recuperar, mas no caso do note, como eu faço?

Gostaria de saber se posso ligar o HD do note em alguma máquina (não sei se ele usa o mesmo cabo IDE e a mesma alimentação), ou se existe algum software para fazer essa cópia através de rede, enfim...

Aguardo Retorno, obrigado!!

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, não conheço nenhum nenhum adaptador para você ligar esse HD em um PC convencional não, e a alimentação destes periféricos são diferentes das de PC convencionais, o melhor que tem a fazer, é você utilizá-lo como HD slave em outro notebook book.... e arrumar os dados, se esse realmente for o problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não conheço nenhum nenhum adaptador para você ligar esse HD em um PC convencional não

Existem adaptadores para HDs de notbooks para conexão com o PC através de cabo ATA, você pode encontrar em lojas de informática especializadas, no caso essa HD não deverá ser instalado nada senão sobescreverá os arquivos nele contido.

A solução seria colocar em slave em outra máquina. Use o software Easy Recovery se possível, muito bom.

Nenhum programa garante 100% de recuperação, mas com certeza conseguirá recuperar bastante coisa!!!

Use um outro HD de maior capacidade para q você possa estar salvando os Dados recuperados nele.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!