Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dùvido quem consiga!


-MarX-

Posts recomendados

Como assim?!?! Tem um cofre nesse quarto?!?!?!

TO enroscado nele..ja achei todo..os itens..mas nda <_<

ou..e aquele do quarto azul, q você escreve um bilhete e manda pelo treco pedindo ajuda ai volta uma caveria..e tem um telefone..também..

e a sala..ai ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como conseguir a senha do cofre??? ja entrei no site indicado, apareceu 4331 mas nun abre de jeito nenhum.... alguem da uma luz?

EDIT: O 1° link não vai funcionar a senha... pra poder terminar o jogo tem que jogar esse: http://www.fasco-csc.com/works/crimson/crimson_e.php e usar aquele outro link para pegar a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por Ke!TaRobr@03 de abril de 2005, 14:42

AEEEEE GALERA TERMINEIIIIIIIIIIIIII !!!

hehe é animal, demorei 1h e 23m pra termina, da um trabalho do ######, mas é mttttt legal !!

uma dica: não DESISTAM hehehhe

poxa...como você fez? :stupid: :palmas: :goff:

aqui eu também estou parado no video....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:aranha: O primeiro é difícil pra caramba por causa dessa senha mais consegui o 2º ja peguei 6 papeis chinese as fotos a chave para abrir o diario o pote medicinal o cabelo o porta retrato ja abri o pote medicinal e vi a escritura chinesa ja peguei o esqueiro ja peguei a manta da caveira ja queimei ela ja coloquei o quadro com a foto na prateleira ja pegeuei o dado verde e ja encaixei as pecas chinesas no dado e formou uma caixa onde diz q tem q aprisionar um espirito... e agora o que eu faço??...quem tiver xegado onde eu xeguei postem por favor :aranha: !!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!