Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati radeon x nvidia


Visitante

Posts recomendados

PessoALL,

Gostaria de um auxílio de vocês.

Estou querendo comprar uma placa de video NVidia ou Ati Radeon 9000, para utilizar em LanHouses e para o departamento de criação de uma agências.

Vou comprar um pequeno lote de placas de video, mas gostaria de saber qual delas e realmente melhor, para jogos e para entrada de video.

Gostaria de optar poe uma delas apenas!

Abraços,

Marco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo,uma placa que está sendo muito bem quista pela galera do clube é a ati radeon 9100 e a 8500LE, que são as mesmas , mudando apenas a bios.  você encontra esta placa por 401,00 a 8500LE de 64MB  e 417,00  a 9100 de 64MB, e já que você citou que vai comprar um pequeno lote de placas cabe ai uma negociação com o site.

o siteé esse aqui.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu adquiri recentemente uma Radeon 9000 128 DDR, e não tenho nada a reclamar dela, eu jogo Counter Strike e Age of Mythology nelas numa boa... mas.. por alguns posts q eu vi e alguns resultados de benchmarks... acho q a 9100 tá melhor q a 9000...

mas a diferença nem é estão gritante assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!