Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem trava o pc


seiyacz

Posts recomendados

O modem de meu cliente sempre funcionou bem, tanto o modem interno pra conexão discada, quanto o modem externo para banda larga. Mas do nada ele comeõu a travar o micro. Ou seja você conecta passa algum segundos e a telinha azul do Win 98 aparece. Alt Ctrl Del, não funciona tenho que reiniciar mesmo. O que pode ser? :(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< Troque de slot o modem se for PCI, tente atualizar os drivers. O meu USrobotics, de tempos em tempos eu preciso reinstalar pois o XP SP2 parece ser meio incompatível com ele, então eu desinstalo e reinstalo e fica tudo normal.

Quanto ao modem ADSL se for o caso pode ser drivers desatualizado. Se for placa de rádio é driver errado instalado. Verifique se é o modem mesmo que está travando, desistale as placas e vá testando aos poucos e deixe o modem por último. Se tiver no site do fabricante como atualizar a versão pode fazer ou até mesmo a bios do modem. E a atualização da bios da placa mãe talvez seja uma boa ideia. Somente tome cuidado ao tentar atualizar bios da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!