Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pcchips M810D.


amdias8

Posts recomendados

Já não sei quantas placas da pcchips peguei de modelos diferentes que acontece isso. Hora liga e funciona hora não liga tem que deixar um tempo desligado. Será que é problema de placa mãe da pcchips ou é incompatibilidade de algum periférico como memória, processador, etc. Já não aguneto mais trocar placa mãe, quando acontece isso com meus clientes condeno logo a placa mas acho um absurdo placa de 1 ano de uso. Apesar de ter feito testes trocando memória, processador, etc. :angry::angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um cara estava com o mesmo problema e trocou a placa mãe e eu que fiz o serviço peguei a M810 zuada pra mim pelo pagamento... ela é meio doida mesmo... no começo estava dando erro de não salvar a data e configuração no setup, depois eu tirei a bateria e dei "um tipo de curto", encostando um metal no + e - no suporte da bateria... coloquei a bateria novamente e não deu mais isso... depois, eu colocava o clock real do processador no setup (2100+XP), rodava normal, mas de vez em quando, embaçava pra ligar, e quando ligava, voltava o clock para 1400mhz, alguma coisa assim... quando eu colocava no setup 1200mhz, esse problema não acontecia... To dando o curto de Hardman nela agora, ja faz um mes que ta no aluminio, mais ainda não testei, pois to sem memória dimm...

Ja aconteceu o mesmo com você ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!