Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atropelaram meu zire!


Posts recomendados

Um carro passou em cima do meu zire 71..

estragos?

() o LCD perdeu a "vida" em um risco de apenas 2mm

() quando eu fecho o compartimento da camera o palm reseta

o resto esta tudo funcionando perfeitamente, não deu nenhum arranhao na tela ou no corpo dele esta excelente. bom, os dead pixel na tela não me encomodam, mas não poder usar a camera me incomoda muito.

eu posso abrir o compartimento e tirar fotos a vontade. mas na hora de fechar chega um ponto que ele da uma forçadinha e se passar dai e fechar a tampa toda o palm reseta e perde tudo. alguem saberia me ajudar com esse problema? nem que seja me ajudar a abrir o palm para cortar o fio do botao reset sei la.

Obrigado!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Rei Davi,

Em primeiro lugar faça uma oração (seja lá qual for a religião, até mesmo sendo ateu) e agradeça a sorte que teve...

Fica difícil ajudar mas pense mais amplo, pode nem ser o reset, talvez algum empeno no gabinete do palm, alguma coisa que ao forçar a tampa desligue ou reset... Só abrindo e examinando com carinho...

Sei que não ajudei muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja abri ele e descobri que o problema estava no cabo flat de conexao. ele estava mal colocado e quando fechava o compartimento ele sofria uma dobra muito intensa o que acabou o danificando. agora não tira mais fotos nem sincroniza. alguem teria um cabo desses para vender? eu encontrei um post em um forum ensinando como consertar mas as figuras estavam fora do ar ai não dava para ter muita ideia.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pimentelgildo@19 de abril de 2005, 10:17

Caro Rei Davi,

Em primeiro lugar faça uma oração (seja lá qual for a religião, até mesmo sendo ateu) e agradeça a sorte que teve...

huaehueahuea, nunca li nada tão engraçado na minha vida!

n to falando no sentido pejorativo pimentegildo, apenas achei muito bala a oração hehehehe! :palmas:

mas cara, foi um daqueles carros elétricos de criança q passou por cima hehehe? n consigo imaginar um palm ficando "inteiro" depois de um carro popular passar por cima! e como você deixou ele no chão? explica direito isso sô! :D:P

sei q n ajudei nada, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...