Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no hd

Visitante

Posts recomendados

Desde que coloquei o windows me não consigo desfragmentar o hd de forma alguma. sempre que tento ele da uma mensagem dizendo que ha um aplicativo de disco que esta bloqueando o drive c. O que devo fazer??estou a todo momento instalando e deletando arquivos e meu hd deve estar parecendo um queijo suiço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Desative os programas q aparecem no tray, em executar digite: msconfig

Depois vá em iniciar e desmarque todas as caixas, deixando somente o explorer. Reinicie o pc e veja c consegue agora...

Agora volte lá e ative os programas, eu particularmente deixo o anti-vírus, o firewall e o motherboard monitor 5 ativado, o resto não compensa...

Detalhe, os programas relativos ao gerenciamento do computador provenientes do Windows você deve deixar ativado, c quiser, só desative os programas instalados posteriormente  :;):

Link para o comentário

• Membro VIP

Do modo q o Mar.jr falou também funciona, mas do jeito q t falei você vai saber qual programa está rodando em segundo plano sem necessidade e consumindo memória a toa...

Pra q o Office precisa residir na memória, é so clicar nele a hora q quero e pronto!

Isto vale para o icq, aceleradores d download e tudo mais q você não utiliza e nem precisa toda hora.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!