Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar o desempenho ?


corvo

Posts recomendados

Í, c consegue até muito, com esse PC da assinatura eu faço no máximo 296 pts. E num achei q esse directx 9.0 tenha feito muita diferença não, ou melhor, nenhuma. Num testei ainda o 3DMark depois q instalei porque ele identifica apenas o 8.1, pur isso a versaum 2001 do 3DMark não funciona com o DX 9.0 pelomenus comigo.

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu entrei no site da SIS, mas não vi muita diferença dos drivers que eles tem lá para o SIS 730... deve ser igual ao que eu tenho...

quanto a placa off board, eu tenho uma RIVA TNT2 M64 (PCI de 32 Mb), mas quem disse que aquela porcaria aceita os drivers do Detonator... já testei umas 10 versões diferentes, e em todas tenho problemas. Só consegui fazê-la rodar no Win98, mas não vou fazer um "downgrade" no meu micro por causa de uma placa de video.

Vou ver se a vendo, e compro uma AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de colocar as configurações do meu PC :

Micro 1

PcChips M810

Duron 1.2 Ghz

786 Mb RAM

On board SIS 730

Som Onboard

Seagate 20 Gb

CD Rom 52x Creative

CD-RW Creative

Scanner & Joystick

Windows 2k

Speedy 256k

Micro 2

PcChips M598

AMD K6 II 300 Mhz

512 Mb RAM

Video e Som On Board

Quantum 1.7 Gb

CD Rom Creative 52x

Windows 2k

Speedy compartilhado 256k</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se botar uma placa de vídeo PCI, o vídeo on-board não é desabilitado. Assim, este continua roubando memória, e o que é pior, "brigando" com o processador pela velocidade de acesso à mesma. Assim, o ideal é tentar trocar essa sua placa de vídeo por uma geforce AGP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!