Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silicon integrated systems


Tony

Posts recomendados

Bom a cada dia q passa em cada post q entro fico digamos, pasmo com coisas q vejo do tipo aquela MB é podre porque usa um chip da SiS Ora pessoal já está mais q na hora de desbancarmos esse mito!!!

porque a SiS é estão mal falada: Simples todos conheçem a SiS pelos Chips SiS620 e SiS530 q eram ridiculos e horriveis(assim como todos os Chips On-Board da SiS!

Agora devemos repensar já q alguns dos Melhores Chipsets´para P4 são da SiS como o SiS 645DX,648 e o Atual 655 e vamos ver o 659 q promete muito...

Para Athlon Temos o SiS 735(excelente) digo por experiencia propria, SiS 745 apenas 3% mais lento q o KT333 já o SiS 746FX e o SiS 748 eu não posso dizer nada já q não a nenhum teste com eles(com exesaum dos feitos com as placas da Pcchips com o  video Semi On-board)

Enfim a SiS pode ser considerada hoje um dos melhores fabricantes de Chipsets do mercado a Altura da VIA,O problema é q a maior parte dos chips da Sis são encontrados em MB´s da Pcchips e a maioria é On-board o que significa q dão muito problemas por parte da Pcchips e são lentos por parte do Chip q é On-Board!!!

Espero q quem tinha alguma duvida entenda e não fique falando q a culpa de todos os problemas é da SiS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem todo os chips da sis on borde sao ruis eu bato palma pro SIS 730S ele e excelente pra baixo custo e tem um ótimo dezenpenho e tem drives atualizados no momento, resumindo já usei 530 e uma ##### + o 730S quebro esse mito ele e excelente pro seu custo nun acho que ele pede nada pro kt133 das asus, os sis 730 não tem conflito e tem muita estabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que na maioria das vezes, e em praticamente todas as que aparecem para nos consumidores, os chipsets sis estão nas horriveis pc shitz, então logo veiculamos a qualidade da sis com a pcshitz...

e a placa q tem o sis 530 é uma pc shitz m598..... pergunta: a culpa é da placa ou do chipset???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Concordo plenamente... Tenho um 645 na minha Mb e não tenho do que reclamar...

Pelo pouco que conheço, há tempos atrás os chipsets SiS não prestavam muito, mas hoje está entre os melhores do mercado... Ou não estariam em tantas placas de qualidade como a Asus, Soyo, ECS e outras...

Esses fabricantes não arriscariam debilitar uma mb com um chipset vagabundo...

Ou estou errado???  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A SiS hoje está tão competitiva quanto a VIA. O 745 é QUASE tão rápido quanto o KT333, mas vale lembrar que o 745 já tem dois sucessores, incluindo o 748 que aceita dual-channel e FSB de 400MHz, coisa que nenhum chipset da Via tem, e que o KT333 foi o "estado-da-arte" em chipsets na sua época.

E quem diz que sis está quase sempre associado com a pc-chips tem que prestar mais atenção, qual o chipset presente nas placas ASUS mais vendidas?

Outra coisa, notaram que enquanto a SiS melhorava sensivelmente a sua qualidade, o mesmo acontecia com a PC-Chips? Será coinciência ou podemos deduzir que o grande problema da pc-chips sempre foi as peças da SiS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso dos chip7s para P4 a SiS está concorrendo muito bem com os da Intel e a um custo muito + baixo! Por exemplo uma placa-mãe Asus com chip Sis chega a ser 1/2 do custo de uma Asus/Intel e possui um desempenho muito semelhante! Leiam essa matéria sobre a SiS e tirem suas prórpias conclusões! :cool:

http://www.tomshardware.com/mainboard/20030312/index.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O Coelho, porque você não comprou a Asus-A7S333 então???

Não discuto sua vendabilidade pois a SIS está quase sempre em placas d baixo custo, mas sim sua confiabilidade, também já tive uma com este chipset + PC-Chips, sem me causar nenhum problema, mas muitas e muitas pessoas penam com estas placas e isto é uma verdade...

Hoje em dia ela melhorou bastante mas eu particularmente prefiro esperar para ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SiS tem progredido muito. Mas justiça seja feita também com a PC-Chips, que melhorou absurdamente a qualidade das suas placas e eu sou prova disso. Digo com sorriso no rosto que a minha m810 vale cada centavo que foi investido e foi a melhor solução no momento da compra, como eu não tinha dinheiro suficiente. Os novos modelos da PC-Chips com chipsets da Sis não ficam tão longe assim de modelos medianos de marcas mais conhecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jcelso@29 Mar. 2003,23:10

o kt333cf é melhor q o kt333?....

Eu diria que ele é melhor, pois ele é um KT400 só que não tem suporte a AGP 8X e a DDR400. Mas creio que ele é bem melhor para overclock. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!