Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

Postado Originalmente por Rafasaxpi@16 de fevereiro de 2006, 10:42

Pra quem quiser uns VST e sequenciadores  visita este link aqui http://www.musictech.interflash.com.br  lá eu achei umas coisas muito interessante, comprei do cara e não me arrependi e o melhor de tudo o cara tem suporte total para os programas.

beleza, Rafasaxpi

Essas informações vão ajudar bastante! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!!!

eu de novo.. :D

viu.. eu queria saber se alguém conhece algum programa bom.. pra expandir o efeito estéreo nas musikas!! mas tipo.. eu já tenho o Sound Forge 8.0.. inglês e cadastrado... mas daih eu não achei ainda como aplicar o efeito de expansão!!!

se alguém puder me informar.. ficarei grato!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@18 de fevereiro de 2006, 17:24

Olá!!!

eu de novo.. :D

viu.. eu queria saber se alguém conhece algum programa bom.. pra expandir o efeito estéreo nas musikas!! mas tipo.. eu já tenho o Sound Forge 8.0.. inglês e cadastrado... mas daih eu não achei ainda como aplicar o efeito de expansão!!!

se alguém puder me informar.. ficarei grato!!!

valeu

SALVE!

Efeito de expansão que você fala é plugin? se for depois de instalá-lós devidamente para sound forge ou directx você abre o sound forge vai em: FX FAVORITES clica em RECREATE BY PLUGINS... ai eles vão aparecer.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@18 de fevereiro de 2006, 17:45

SALVE!

Efeito de expansão que você fala é plugin? se for depois de instalá-lós devidamente para sound forge ou directx você abre o sound forge vai em: FX FAVORITES clica em RECREATE BY PLUGINS... ai eles vão aparecer.

T+ :bandeira:

Opa cara!!! digamos q eu me expressei mal!!! tpws tentei falar o seguinte: se existe algum programa q faz o ótimo papel para aplicar esse efeito.. por exemplo.. q dê pra aplicar o efeito estéreo nas musikas..

é tbme pode dar certo essa do plugin... existem plugins pro Sound Forge 8 para esse tipo de aplicação?? se tiver, pode informar por exemplo nem q seja o nome pra mim poder ter uma noção para poder baixá-lo!!!

valeu e muito obrigado :-BEER

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@18 de fevereiro de 2006, 17:42

ou por exemplo.. eu já utilizei i efeito "Reverb" na musika, mas parece q está em um conserto.. q a voz está "rebatendo" nas paredes lá trás.. tem q ser estéreo "puro" mesmo... a musika tem mais graça se for assim :D

valeu

Te aconselho que você tenha um backup do arquivo de música(Original) que está trabalhando antes de colocar o efeito definito que você dê um preview 1º e se você gostar ai sim você aplica dando OK.

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@18 de fevereiro de 2006, 17:51

Opa cara!!! digamos q eu me expressei mal!!! tpws tentei falar o seguinte: se existe algum programa q faz o ótimo papel para aplicar esse efeito.. por exemplo.. q dê pra aplicar o efeito estéreo nas musikas..

é tbme pode dar certo essa do plugin... existem plugins pro Sound Forge 8 para esse tipo de aplicação?? se tiver, pode informar por exemplo nem q seja o nome pra mim poder ter uma noção para poder baixá-lo!!!

valeu e muito obrigado :-BEER

:bandeira:  :bandeira:

Existe sim!

Procure no Google com nome plugins do soud forge Na net, Mula etc..

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@18 de fevereiro de 2006, 17:51

Te aconselho que você tenha um backup do arquivo de música(Original) que está trabalhando antes de colocar  o efeito definito que você dê um preview 1º e se você gostar ai sim você aplica dando OK.

T+ :bandeira:

A sim com certeza!!! sempre tenho backup das musicas antes de aplicar o efeito... se eu não gostar.. mas por exemplo.. quando vou lá em "Process> Pan/Expand" e coloca as "configurações do efeito.. dai clico em "Prewiew" dai ele toca 3 segundos da musika e para.. você não consegue ter uma noção d como o efeito ficará na musika!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@18 de fevereiro de 2006, 17:56

Existe sim!

Procure no Google com nome plugins do soud forge Na net, Mula etc..

T+ :bandeira:

ata.. valeu cara.. mas por exemplo você não saberia me indicar algum nome dum plugin para tal aplicação?? (se não for pedir d+, é q você é o cara por aqui.. sem você não saberia o q seria d nós meros aprendizes!!!)

valeu t+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@18 de fevereiro de 2006, 17:56

A sim com certeza!!! sempre tenho backup das musicas antes de aplicar o efeito... se eu não gostar.. mas por exemplo.. quando vou lá em "Process> Pan/Expand" e coloca as "configurações do efeito.. dai clico em "Prewiew" dai ele toca 3 segundos da musika e para.. você não consegue ter uma noção d como o efeito ficará na musika!!!

Geralmente vejo e demora até um pouco mais, mais mesmo assim você seleciona o trecho que você quer antes de dar o preview senão ele toca o trecho inicial dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@18 de fevereiro de 2006, 17:59

ata.. valeu cara.. mas por exemplo você não saberia me indicar algum nome dum plugin para tal aplicação?? (se não for pedir d+, é q você é o cara por aqui.. sem você não saberia o q seria d nós meros aprendizes!!!)

valeu t+ :bandeira:

Sem exageros, vamos com calma que o santo é de barro!

Me diga qual a aplicação que eu posso citar alguns por que são muitos!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@18 de fevereiro de 2006, 18:10

Sem exageros, vamos com calma que o santo é de barro!

Me diga qual a aplicação que eu posso citar alguns por que são muitos!

T+ :bandeira:

ou tipo.. se for d+ poh deixar q eu me viro sozin.. sem problems :P:joia:

mas tipo... para aplicação q falei.. tipo para expansão estérea.. ou melhor dizendo.. para aumentar o efeito estéreo nas musikas.. isso fica show em musikas.. mas dai nunca consigo fazer pra criar um cdzinho q vale a pena você colocar no rádio e poder dizer q fui eu q fiz... :D

valeu amigo!!! você tá dando a maior força mesmo!!! mas é q eu so meio novo nesse assunto de musika!!!

té mais :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@19 de fevereiro de 2006, 09:13

ou tipo.. se for d+ poh deixar q eu me viro sozin.. sem problems  :P  :joia:

mas tipo... para  aplicação q falei.. tipo para expansão estérea.. ou melhor dizendo.. para aumentar o efeito estéreo nas musikas.. isso fica show em musikas.. mas dai nunca consigo fazer pra criar um cdzinho q vale a pena você colocar no rádio e poder dizer q fui eu q fiz...  :D

valeu amigo!!! você tá dando a maior força mesmo!!! mas é q eu so meio novo nesse assunto de musika!!!

té mais  :bandeira:

Estou meio que de viagem no momento mais assim que retornar eu colocarei aqui alguns nomes de plugins para o que você quer, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@21 de fevereiro de 2006, 01:20

Olá :-BEER

tipo assim, eu achei um outro programa q me agradou muito mesmo.. o Cool Edit.. mas daih baixei q versao trial dele.. daih ele salva apenas 1:00 da musika.. quando aplico os efeitos e talws.. mas daih quando mando salvar salva apenas 1 minuto da musika... e não consigo colocar a serial dele.. se alguem souber como colocar a serial nele pra ele ficar licenciado.. porque serial já tenho, so falta o lugar onde colocar  :D  :D

se alguem puder ajudar ficarei muito grato com a colaboração!!!

valeu amigos

T+ :bandeira:  :bandeira:

Leia o Item 4.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma busca e não consegui achar algo a respeito.

seguinte, to querendo trabalhar em cima de anuncios feitos pra

supermercados aqui da regiao, mas como minha voz não é la grande

coisa, gostaria de saber se existe algum software que altere,modifique

ou quem sabe deixa a voz com o tom parecido com a do cid moreira :D

valeu galera :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por catitu@24 de fevereiro de 2006, 14:48

Dei uma busca e não consegui achar algo a respeito.

seguinte, to querendo trabalhar em cima de anuncios feitos pra

supermercados aqui da regiao, mas como minha voz não é la grande

coisa, gostaria de saber se existe algum software que altere,modifique

ou quem sabe deixa a voz com o tom parecido com a do cid moreira :D

valeu galera :bandeira:

Salve! catitu

Seguinte até que existe alguns mais eu estou meio que perdido pois testei aqui os que eu tenho e não anotei o nome mais vou procurar agora você pode procurar um que faz correção no tom da voz e de repente modificar ela usando o plugin autoTune, falou?!

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@19 de fevereiro de 2006, 08:13

ou tipo.. se for d+ poh deixar q eu me viro sozin.. sem problems  :P  :joia:

mas tipo... para  aplicação q falei.. tipo para expansão estérea.. ou melhor dizendo.. para aumentar o efeito estéreo nas musikas.. isso fica show em musikas.. mas dai nunca consigo fazer pra criar um cdzinho q vale a pena você colocar no rádio e poder dizer q fui eu q fiz...  :D

valeu amigo!!! você tá dando a maior força mesmo!!! mas é q eu so meio novo nesse assunto de musika!!!

té mais  :bandeira:

Salve!

Como havia prometido sobre o nome dos plugins para o sound forge existe esse pacote chamado Alboretum - Hyperprism v.1.55 - Radium que instala: Echo; flanger; phaser; pan; quasi stereo; chorus; autopan; delay; compressor; lowpass; limiter e etc...

falou?! :palmas:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@24 de fevereiro de 2006, 16:24

Salve! catitu

Seguinte até que existe alguns mais eu estou meio que perdido pois testei aqui os que eu tenho e não anotei o nome mais vou procurar agora você pode procurar um que faz correção no tom da voz e de repente modificar ela usando o plugin autoTune, falou?! :palmas:

Localizei um programa que faz a gravação em REAL TIME(Tempo Real) colocando o efeito que você quiser se quiser dê uma olhada no link abaixo:

As Fast As Possible Audio DSP

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@24 de fevereiro de 2006, 18:17

Salve!

Como havia prometido sobre o nome dos plugins  para o sound forge existe esse pacote chamado Alboretum - Hyperprism  v.1.55 - Radium que instala: Echo; flanger; phaser; pan; quasi stereo; chorus; autopan; delay; compressor; lowpass; limiter e etc...

falou?! :palmas:

ABÇOS :bandeira:

Opa cara... valeu muito mesmo... pela ajuda!!! viu desculpas aí antes pelo o q eu falei aí de licenciar um programa... o q na verdade seria pirataria.. vou dar um jeito de comprar o programa pra licenciá-lo.. assim estaremos dentro da lei e conciêncie leve!! :-BEER:-BEER

valeu cara...

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lenon_mrss@25 de fevereiro de 2006, 11:23

Opa cara... valeu muito mesmo... pela ajuda!!! viu desculpas aí antes pelo o q eu falei aí de licenciar um programa... o q na verdade seria pirataria.. vou dar um jeito de comprar o programa pra licenciá-lo.. assim estaremos dentro da lei e conciêncie leve!! :-BEER  :-BEER

valeu cara...

T+ :bandeira:

Não se esquente com isso não errar é humano!

Qualquer coisa estamos ai! :palmas:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!