Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

STÚDIO Caseiro e Profissional e LINKS Diversos


Posts recomendados

Postado Originalmente por ffachasc@25 de novembro de 2005, 12:30

Fala Drik. muito show as dicas.

seguinte estou gravando o audio da minha igreja hora em sound forge 6 e outra hora no sonar 4 (que grava muito mais limpo e sem vazamentos).

gostaria de saber como faço os arquivos gravados pelo sonar abrirem no sound forge 6 para melhorar o som e masterizar.

não sou tecnico e nem profissional na area de som. tudo que faço é na porrada e orelhada.

aguardo reposta.

Olá

Pra começar vou entrar em contato com o moderador para mover esse seu tópico para anexar ao meu que está destacado acima, falou?! :joia:

E sobre o sua pergunta deixe 1º eu te perguntar qual é o formato(do arquivo de audio) que você está salvando se é (.mid), (.wav), (.mp3) ai seguiremos adiante, falou?! :joia:

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, galera!!

Preciso de ajuda. Alguém sabe onde posso encontrar para download arquivos com extensão ACT, REC e RCD? Preciso deles para terminar um trabalho, mas desconheço as extensões e em busca na net não achei nenhum arquivo. Tudo que sei é que são arquivos de áudio. Se puderem me ajudar, agradeço.

Obrigada.

Ziza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ziza@29 de novembro de 2005, 16:04

Oi, galera!!

Preciso de ajuda. Alguém sabe onde posso encontrar para download arquivos com extensão ACT, REC e RCD? Preciso deles para terminar um trabalho, mas desconheço as extensões e em busca na net não achei nenhum arquivo. Tudo que sei é que são arquivos de áudio. Se puderem me ajudar, agradeço.

Obrigada.

Ziza

Olá Ziza

Seguinte dê uma olhada no inicio desse link citado abaixo e procure pelo programa Switch Audio Converter 1.04 no comentário de The Fallen você localiza esses arquivos que você quer. falou?!

http://forum.clubedohardware.com.br/index....=0#entry1235937

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Passando os olhos rapidamente sobre os links deste tópico destacado, acho que poderiamos propor algumas alterações no que se refere ao link do padrão SPDIF, não só pelas últimas dicas publicadas pelo site do Clube do Hardware, como também pela inexatidão e equívoco do que foi postado no link relativo, onde se define a interface como uma simples opção de transmissão de sinal estéreo na forma digital.

Apenas para lembrar que já temos padrão de reprodução 7.1 na grande maioria dos receivers de HT encontrados no exterior (e já se encontram equipamentos com reprodução 8.1); dessa maneira, a interface SPDIF deve ser encarada como uma via de transmissão de informação digital, onde o número de canais transmitidos, além de ultrapassar o simples estéreo, parece ser limitado, por enquanto, apenas pelo tipo de decodificação dos sinais que um equipamento possa fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fgomide@10 de janeiro de 2006, 09:58

Passando os olhos rapidamente sobre os links deste tópico destacado, acho que poderiamos propor algumas alterações no que se refere ao link do padrão SPDIF, não só pelas últimas dicas publicadas pelo  site do Clube do Hardware, como também pela inexatidão e equívoco do que foi postado no link relativo, onde se define a interface como uma simples opção de transmissão de sinal estéreo na forma digital.

Apenas para lembrar que já temos padrão de reprodução 7.1 na grande maioria dos receivers de HT encontrados no exterior (e já se encontram equipamentos com reprodução 8.1); dessa maneira, a interface SPDIF deve ser encarada como uma via de transmissão de informação digital, onde o número de canais transmitidos, além de ultrapassar o simples estéreo,  parece ser limitado, por enquanto, apenas pelo tipo de decodificação dos sinais que um equipamento possa fazer.

Ola fgomide :palmas:

O link no qual você se refere fala sobre SPDIF você relata sobre algumas alteracoes sendo que o link endereca o mesmo para o site da music center e não tenho quaisquer condicoes para fazer a mudanca mais fica ai sendo valida a informacao sua, falou?! :joia:

PS: teclado com defeitos nos acentos se houve equivoco na interpretacao me corrija, valeu?!

ABCOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@10 de janeiro de 2006, 17:42

Ola fgomide :palmas:

O link no qual você se refere fala sobre SPDIF você relata sobre algumas alteracoes sendo que o link endereca o mesmo para o site da music center e não tenho quaisquer condicoes para fazer a mudanca mais fica ai sendo valida a informacao sua, falou?! :joia:

PS: teclado com defeitos nos acentos se houve equivoco na interpretacao me corrija, valeu?!

ABCOS  :bandeira:

É isso ai, o site da music-center, pelo menos no SPDIF, tá fraco.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Drik@10 de janeiro de 2006, 17:57

valeu!!! fgomide

Se você achar algum link que fale sobre o spdif que de mais detalhe posta aqui que eu atualizo, valeu?

T+ :bandeira:

Existem alguns, mas em inglês. Já percebi que o pessoal aqui gosta de algo bem mastigado na língua pátria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Drik, acho que você pode me ajudar !

Preciso de 3 coisas !

1. Retirar somente a voz de uma musica normal deixando somente o instrumental !

2. No seu tutorial tem muitos links de loops e efeitos, ai fica muito dificiul eu achar o que estou precisando, que no caso é efeitos para gravação de uma vinheta para rádio, preciso de loops e feitos especifos para isso !

3. Também gostaria de saber como eu faço, ou que plugin devo baixar para criar efeitos de voz, com (Robo, mosntros e etc), na minha própria voz gravada.

Eu uso o Sound Forge 8.0 e o Acid 5.0

Se você me ajudar, vou ficar te devendo uma valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Eduardo Augusto Rocco@20 de janeiro de 2006, 11:15

Colega Drik, acho que você pode me ajudar !

Preciso de 3 coisas !

1. Retirar somente a voz de uma musica normal deixando somente o instrumental !

2. No seu tutorial tem muitos links de loops e efeitos, ai fica muito dificiul eu achar o que estou precisando, que no caso é efeitos para gravação de uma vinheta para rádio, preciso de loops e feitos especifos para isso !

3. Também gostaria de saber como eu faço, ou que plugin devo baixar para criar efeitos de voz, com (Robo, mosntros e etc), na minha própria voz gravada.

Eu uso o Sound Forge 8.0 e o Acid 5.0

Se você me ajudar, vou ficar te devendo uma valeu !

Salve! Eduardo Augusto Rocco

seguinte 1. como já' foi citado antes em outros topicos não tem como retirar totalmente a voz deixando somente o instrumental e sim como amenizar a voz

procure no topico abaixo falando sobre "Tirando os vocais das músicas..."

talvez te ajude! http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=229594

2. sobre sites de loops especifico você pode procurar em puroaudio.com.br para ver se você achar alguma coisa la' pois eu encontrei muita coisa mais eles renovaram e limparam alguma coisas por la' mais de uma olhada, falou?!

3. sobre o plugin eu tenho que dar uma procurada no meu arsenal para poder separa uns mais ainda não tive tempo mais assim que puder te informarei, se você puder me lembrar isso pode ajudar valeu?!

Qualquer coisa posta ai

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jesk5678@26 de janeiro de 2006, 23:04

meu pai usa o studiodec10 , tem algum outro programa de ediçao para windows 98 melhor?

qual você me recomenda?

valeu :joia:

Salve! :palmas:

Que tipo de edição você quer fazer? Se for de música você pode usar o sound forge, cool edit ou sonar eu particularmente usaria sound forge 7 no win98, falou?! :joia:

Fale mais sobre esse programa que seu pai usar se tiver link dele posta pra gente

Qualquer coisa posta ai! :joia:

ABÇOS :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!